Música: Mesmo sem entender - Thalles Roberto


Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender


Novo amiguinho *-*

Oi gente! (:
Tudo bem?
Vim mostrar um novo amiguinho haha! Esse é o Toby, um cãozinho da raça Xitsu!


Ele veio pra fazer-me companhia todas as tardes ! Lindão, né?

Feliz Dia das Crianças! haha

Neste dia tão lindo, que cada um de vocês lembrem-se não só dos presentes, mas de um sentido mais amplo e mais feliz. haha
Beijos, aproveitem ao máximo (:



Dois minutinhos de atenção (;

Já havia pensado nisso antes, porém, esta madrugada meus pensamentos tomaram voo e foram longe longe.
Ouvi uma palavra na qual dizia que não somos sinceros com relação, por exemplo, a publicações no facebook onde publicamos o que achamos "bonito", mas não o que sentimos.; também, quanto a beleza das coisas, o que olhamos nos fazem lembrar, etc.
Na realidade, refleti demais. Não é desde hoje que estou na "busca" de algo que ainda não sei bem definir, mas ontem eu pude ter certeza de uma coisa: Não importa quem eu sou, o que eu fiz, da onde eu vim, o que eu penso, o que existe ao meu redor, as pessoas com quem falo; enfim, mesmo com todas as minhas falhas, se perguntarem a Deus o que de mais belo Ele criou, Ele diria que era cada um de nós sorrindo. Um Deus tão perfeito, dono de tudo, magnífico e supremo ainda se vira para nós e tem o prazer de nos ver sorrir tudo porque Ele é pai misericordioso e nos ama incondicionalmente. Lindo, não?
Então, como disse acima, vamos ser mais sinceros. Procurar beleza nas coisas e, ao olhar algo, lembrar da magnitude de Deus e nos deliciar da sua glória e majestade.
Decidi viver uma nova experiência com Jesus todos os dias. Ele me surpreende a cada dia e sei que não me decepcionará. Seus caminhos, planos, projetos, são perfeitos! Nós é que complicamos tudo.
Beijos amores, um excelente feriado s2.

Todo mundo precisa de alguém!


Assim como também, eu preciso de você! <3>

E quantas vezes você vai dormir pensando em algo que poderia ter acontecido mas que você não fez nada para concretizá-lo?

Quantas vezes dissemos: " Nossa, a vida de tal pessoa é tão legal", "Como queria ter isso", "Bem que hoje meu dia poderia te sido melhor"; mas não nos damos ao trabalho de sair do comodismo e sermos um pouco mais "guerreiros" na questão de "ir à luta".
Enquanto reclamamos, perdemos minutos preciosos que poderiam ser de grande valia para se desculpar com alguém, falar palavras de incentivo ou mesmo ir a busca de nossa felicidade.
O problema é que por medo esquecemos que a vida é curta demais e que as oportunidades não vem sempre da mesma forma, então nos privamos não só de sermos felizes, mas também, de nossa vida.
Que tal abrir a boca pra fazer o bem? Que tal ser mais feliz, reclamar menos?
Você tem essa oportunidade hoje, não deixe-a escapar pois NADA é eterno, senão o amor de Deus.

Quando cortar o cabelo? By: MundoMulheres.com

Os cabelos têm grande importância na vaidade feminina, afinal desempenham papel fundamental na composição de nossa aparência, por isso muitos afirmam que os cabelos são a moldura do rosto. Sempre que queremos dar uma valorizada no visual à primeira opção é mexer nas madeixas, seja nos cortes cada vez mais ousados e sofisticados ou nas colorações, mudar o cabelo é sempre nossa melhor opção.

Por isso manter os cabelos saudáveis é importante, como fazem parte da nossa vaidade, devemos sempre nos manter atentas aos cuidados básicos e necessários a fim de mantê-los sempre bonitos, mas com a correria da vida moderna, nem sempre isso é possível, confira então alguns sinais que indicam quando é hora de dar uma passadinha no salão e, quando cortar os cabelos.
Cabelo muito ressecado

Quando os fios apresentam aparência áspera e ressecamento, principalmente nas pontas, é hora de cortá-los, pois esses são indícios claros da desidratação capilar, que só resolve com um bom corte. A desidratação, que é essa aparência de cabelo ressecado ocorre com mais frequência em cabelos longos, pois oleosidade natural não consegue chegar até as pontas, tornando-os assim ressecados.
Pontas que embaraçam

Outro indício da falta de corte são os fios que embaraçam com qualquer ventinho, portanto, se suas madeixas estão embaraçando demais, falta tesoura nelas! E cuidado, pois cabelos com pontas duplas tem tendência a embaraçar muito mais.
Sensação de cabelo pesado

Algumas pessoas dizem que os cabelos se acostumam ao xampu, o que acontece é que na maioria das vezes o produto é inadequado ao seu tipo de cabelo, por isso passado alguns dias, ele deixa de fazer o efeito desejado, ou seja, a de limpeza, o que deixa a sensação de cabelo pesado, agora se estiver usando um produto adequado e bom e mesmo assim sentir um efeito pesado, a solução pode estar em um novo corte.
Cabelo que não fica bonito

Você passa horas na frente do espelho caprichando na escova e o resultado é um cabelo com aspecto desgrenhado e com pontas que não viram nem para dentro nem para fora, a explicação está na falta de corte, pois segundo os profissionais, cabelos sem corte crescem de forma irregular, por isso gastar horas e horas fazendo escova, não vai resolver o problema.
A reclamação da maioria das mulheres é que o cabelo não cresce, mas segundo os profissionais, nosso cabelo cresce todo mês, pouco, mas cresce o que acontece é que muitos cabelos estão sem vida, fragilizados e quebradiços, então o crescimento não é aparente, por isso o problema pode estar justamente na falta de corte, retirando as pontinhas danificadas, além de contribuir com a hidratação natural dos fios ainda contribuímos para um cabelo com aspecto muito mais saudável. O segredo não é cortar o cabelo todo mês, mas estar atento aos sinais de quando é preciso cortá-lo, para que os fios possam crescer fortes e saudáveis.

Pele Oleosa: Algumas dicas sobre cuidado.


Oi minhas doce de meninas!
Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje aqui no blog é: pele oleosa!
Neste calor, nem se fale, estamos propicias a ficar com a pele oleosa.
A pele oleosa é um grande mal, afinal ninguém gosta de andar pelas ruas desfilando um rosto com aparência brilhante e úmida.

Um dos fatores da pele oleosa é a herança genética, mas o estresse, os maus hábitos de alimentação, o excesso de sol e as alterações hormonais também podem colaborar para a oleosidade da pele. Mas, não há motivos para se desesperar! Confira algumas dicas de como acabar com a pele oleosa e se sentir ainda mais bonita todos os dias.

como manter a pele bonita

Higienização da pele

Na hora de lavar o rosto, opte por um sabonete facial neutro para rosto e próprio para remover a oleosidade da pele. O ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia, uma vez pela manhã e outra à noite. “Muitas pessoas acham que lavar o rosto diversas vezes por dia faz com que a oleosidade diminua, mas na verdade, quanto mais se lava o rosto, maior é a produção de sebo, o que deixa o rosto ainda mais oleoso”, revela Priscila Rizzato, esteticista do Spa da Pele.

Hidratação da pele
Mulheres com pele oleosa devem evitar ao máximo passar cremes hidratantes no rosto, mas isso não significa ter que deixar de se hidratar. É importante dar preferência a produtos à base de gel não oleosos e livres de óleo. “Este tipo de produto irá repor a nutrição da pele, além de evitar a perda de água e colaborar para a não obstrução dos poros”, explica Priscila Rizzato, esteticista do Spa da Pele.
Tonificação da pele

Fazer uma limpeza no rosto com uma loção tônica é fundamental para regular os poros dilatados e equilibrar o pH da pele. O ideal é escolher uma loção com baixa quantidade de álcool para inibir a oleosidade da pele.
Proteção da pele

Para proteger a pele dos raios UVA/UVB prefira protetores solares à base de gel. É fundamental usar o produto todos os dias, mesmo em dias frios, para evitar o envelhecimento precoce da pele.



Fonte: atrevida.uol.com.br


Coca Cola faz mal a saúde.


O que acontece se eu beber um copo de Coca-Cola:




  • Em muitos estados nos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coca-cola no porta-malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente.
  • Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias.
  • Para limpar privadas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso
    deixe a “coisa” decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido
    fosfórico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso.
  • Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de
    automóveis: esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado
    para embrulhar alimentos) molhado com coca- cola.
  • Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
  • Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
  • Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular. A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.
  • A Coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.
  • Para sua informação, o ingrediente ativo na Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8.
    Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.
  • Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose.
  • Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes)
    Resultado: excesso de Coca-cola, por falta de orientação dos pais.
  • Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
  • Os distribuidores de Coca-cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.


  • Mais um detalhe:



  • A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.
  • Psiu, Deus mandou eu te dizer...

    ...PARE de sofrer, ERGUE a cabeça (:


    Chocolate faz bem a saúde? Simm (:


    O chocolate não é só uma delícia. O seu consumo moderado também oferece uma lista de benefícios. E quanto mais cacau na fórmula, melhor.  Confira abaixo os pontos positivos relacionados à iguaria, segundo estudos recentes.

    1. Câncer de intestino
    Pesquisadores da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, divulgaram em 2008 que o chocolate pode ajudar a combater o câncer de intestino. Isso porque algumas moléculas presentes no cacau, chamadas de procianidinas, possuem propriedades antioxidantes, que serviriam para proteger as células das degenerações do tumor.
    2. Bem-estar
    A sensação de bem-estar causada pelo chocolate encontra respaldo na ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. Alguns cientistas afirmam que a delícia é capaz de aumentar a produção dessas substâncias.
    3. Fluxo arterial
    Estudos mostram que o consumo do chocolate amargo melhora o fluxo arterial e faz bem à saúde cardiovascular por diminuir a tendência de coagulação das plaquetas e de obstrução dos vasos sanguíneos. Ajuda a diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim).
    4. Saúde do coração
    O chocolate tem efeitos benéficos para o coração. Cientistas da Universidade de Linkoping, na Suécia, descobriram que a versão amarga (rica em cacau) inibe uma enzima no organismo conhecida por elevar a pressão arterial. O resultado positivo é atribuído às catequinas e procianidinas, antioxidantes encontrados na iguaria.
    5. Saúde cerebral
    O chocolate amargo pode reduzir os danos cerebrais após um acidente vascular cerebral, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Os cientistas descobriram que um composto chamado epicatequina protege as células nervosas. Os testes foram realizados em ratos e a equipe espera que os efeitos possam ser aplicados em seres humanos.
    6. Na gravidez
    Chocolate durante gravidez pode ajudar a prevenir a pré-eclâmpsia (hipertensão). Uma pesquisa da Universidade Yale, nos Estados Unidos, sugere que mulheres que saboreiam a delícia ao menos cinco vezes por semana estão 40% menos propensas a desenvolver o problema do que aquelas que a consomem menos de uma vez. O composto teobromina, encontrado principalmente nas variedades amargas e meio-amargas, pode ser o responsável pelo benefício.
    7. Ataques cardíacos
    Pessoas que sobreviveram a ataques cardíacos e comem chocolate podem reduzir o risco de morrer por problemas do coração, segundo pesquisa realizada na Suécia. Testes mostraram que saborear o produto duas vezes por semana resultou em 66% menos chances de morrer de doença cardíaca e uma vez por semana reduziu o risco quase pela metade. Isso porque a delícia é rica em antioxidantes, que nos protege do envelhecimento causado pelos radicais livres.
    8. Dores
    Ingerir chocolate pode aliviar dores, de acordo com um estudo da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. A distração de comer ou beber por prazer atuaria como um analgésico natural. Os testes foram realizados em ratos, mas os pesquisadores acreditam que o mesmo efeito ocorra em pessoas.
    9. Beleza
    O chocolate é um aliado da beleza também. Está presente em banhos de ofurô, massagens, máscaras e outros cosméticos. Além do alto poder hidratante, o produto combate os radicais livres, evitando a oxidação das células.
    10. Desgaste físico
    Dois levantamentos realizados por cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, concluíram que leite com chocolate é a melhor bebida para se recuperar da atividade física. Os benefícios estariam na quantidade de carboidratos e proteínas da mistura.
    Deliciem-se haha. Beijos.

    Fonte: saude.terra.com.br

    Bommm dia s2

    Bom dia meus queridos leitores e visitantes.!
    Hoje, acordei tão bem disposta que me deu vontade de vir aqui desejar-lhes um bom dia.
    Enfim, um EXCELENTE dia, que os anjos do Senhor vos livre de todo e qualquer embaraço, inveja, olho gordo e afins, e que a paz de Deus esteja convosco não só hoje, mas sempre!
    Aproveitem! Sorriem, brinquem, deixe a alegria guiar você!

    Ahhh, e lembrem-se: um bom dia começa com você! Melhore seu humor, dê um up na sua vida. Faça com que o dia valha a pena (:

    Beijones s2

    Frete grátis Loja Melissa online (:

    GENTEEEEE, UMA SEMANA DE FRETE GRÁTIS NO SITE DA MELISSA!
    Para as melisseiras de plantão, uma semaninha com as lindas e queridas melissas sem nenhum custo de entrega. Muito bom, né?
    Entrem e confiram. Xoxoxo.


    Convites de casamento diferentes

    Hii meus amores (:
    Estava navegando no site dicasdemulher.com.br e encontrei convite de casamento criativos. Nossa, deu até vontade de casar! (haha BRINCADEIRA MÃE rsrs).
    Mas, são lindos. Olhem só.

    Caixa de Correio

     Caixinha
    Estojo com canetinhas

    Cartaz (* sonho Las Vegas *-*)

    Champagne

    Chocolates.

    Disco.

    Noivinhos.

    Jornal.

    Pirulitos.

    Amei a ideia do estojo com canetinhas, do disco, do chocolate e dos pirulitos.
    Fofos, né?
    Dá pra se inspirar haha!
    Beijos people

    Cupcake inspirado em "Iphone" (:

    Gente, procurando umas imagens na internet, achei esse cupcake super bapho!

    Lindinhos, não?

    Um conselho de amiga... Leia com atenção.

    Hey people s2 Tudo bem com vocês?
    Ando meio 'pensativa' sobre certas coisas.
    Uma delas é sobre algumas pessoas que se acham superiores e inferiorizam os outros para se sentir melhor, que simplesmente acham que podem tratar as pessoas como objetos. Menininhas de uns 7 anos que acham que podem agir com ignorância, ou essas blogueiras teens que não saem da internet e na escola ainda se faz de vítima de bullying, etc. Só gostaria de dizer uma coisa, um conselho de amiga: Não fale uma dessas coisas como "ai, ninguém me entende" e toma vergonha na cara porque se você realmente crê em um Deus que morreu na cruz por você, você não precisa que NINGUÉM te entenda. Se você menospreza as pessoas só por elas não serem do mesmo grupo social que você ou porque, de uma certa forma ela ameaça o seu "bem-próprio", enxergue-se e veja que você não é melhor que ninguém. Ficar choramingando pros amigos e pelos cantos não vai resolver sua situação, então REAGE! O mundo nos dá oportunidades a todos os momentos mas depende de VOCÊ aproveitá-las da melhor maneira.
    Então, povinho medíocre (e isso me inclui também, tá?) não adianta chorar, não adianta espernear, não adianta reclamar, não adianta se fazer de vítima, pelo contrário, isso só mostra o quão imaturo você é. Vê se muda seu jeito, ou o mundo te mudará da pior forma possível.

    Beijos

    PS: (Peço desculpa aos visitantes da página, mas, tem horas que precisa disso. Tem coisas que são intoleráveis. Me perdoem, pf? Amo vocês s2)