Tutorial de make by Desi Perkins

OLÁÁÁ GURIAS LINDAS E MARAVILHOSAS!
Tudo bem com vcs?

Eu AMO assistir tutoriais de maquiagem e, recentemente tenho assistido alguns incríveis de gringas que arrasam demais nas makes. Por essa razão, decidi compartilhar com vocês. O vídeo é da Desi Perkins, uma diva da maquiagem americana e que é lindíssima! A make que ela traz nesse vídeo é do clipe "Bad Blood" da Taylor Swift. 

Desi é a segunda, com a tatuagem no pulso.

No início do vídeo aparece várias mulheres com maquiagens diferentes do clipe, isso porque todas elas se reuniram e cada uma fez uma make diferente. Para encontrar os vídeos, é só ir na caixa de descrição do vídeo que tem todos os links para acesso.


O vídeo é em inglês e não tem legenda, mas dá pra entender um pouco. 

Espero que gostem e arrasem com essa make super bapho!

Grande beijo, fiquem com Deus!

Chá de gengibre: como fazer e benefícios.

OLÁÁÁ GURIAS MAIS INCRÍVEIS DESSE MUNDO!
Tudo bem com vcs?

Hoje, resolvi trazer uma receitinha que eu AMO: chá de gengibre. Há quem não goste de gengibre, mas deveriam repensar, pois o gengibre afasta gripes e resfriados, alivia a dor de garganta e ainda pode ajudar a emagrecer. O gengibre é uma raiz poderosa que dá saúde e seca gordura! Eu amo o gosto forte do gengibre, seja como tempero ou no chá. Mas, sabia que há uma maneira certa de prepará-lo? O cuidado maior tem que ser na exposição dele ao calor, pois ele pode perder suas propriedades se a água estiver muito quente.



Para prepará-lo, você precisará de:

  • 1 colher de gengibre ralado ou 4 rodelas da raiz;
  • 1 xícara de chá de água.
Coloque o gengibre dentro da água e leve ao fogo. Deixe aquecer até formar começar a criar bolhinhas, antes de começar levantar fervura e então desligue. Sirva-se a vontade!

Simples, né?! Para emagrecer, é necessário não acrescentar açúcar e é ótimo tomar antes de dormir. Ah, e se quiser potencializar o efeito de afastar gripes e resfriados, acrescente limão e mel.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, fiquem com Deus!

DIY: Brinquedo para bebês com caixa de papelão.

OLÁÁ GURIAS MAIS LINDAS DO MUNDO!
Tudo bem com vcs?

Gurias, trago aqui uma ideia que recebi para berçários. Quem trabalha com educação infantil ou tem filho pequeno em casa vai amar, tudo porque é um brinquedo fácil e ao mesmo tempo muito divertido para crianças pequenas.

Você vai precisar de:

  • Caixa de papelão grande;
  • Estilete;
  • Tesoura;
  • Régua;
  • Compasso;
  • Durex;
  • Fitas coloridas.


Primeiramente, prenda toda a caixa deixando-a bem firme e fechada. Depois, desenhe os formatos que você deseja em 5 dos seis lados da caixa. Com o estilete, vá devagar cortando as partes. Se precisar, use a tesoura nesse processo. Depois, coloque em volta dos cortes fitas coloridas para destaque. PRONTO! Use diferentes tamanhos, desenhe várias figuras e enfeite da forma que mais achar apropriado.

Espero que tenham gostado.
Big beijo, até breve!

Look inspiração de inverno!

OLÁÁÁ GURIAS MAIS LINDAS DESSE UNIVERSO!
Como o dia começou? Espero que muito incrível!

Como costumo aqui no blog, trouxe um look lindinho para nos inspirarmos nesses dias de frio (que nem estão tão frios assim né?). 
Eu sou apaixonada por camisas xadrez, acho lindas, versáteis e bem coringas, daquelas que não importa a tendência ou estação, dá pra usar sempre. O legal de usar xadrez no inverno é que ela dá um toque de cor e estampa sem ficar muito chamativo. A flanelada então é ótima, pois esquenta super!
Calça jeans com lavagens escuras estão super em alta, aposte! Botinhas para arrematar o look simples, mas com muito estilo e conforto!


Um dia com muita luz!
Beijos amores!

Como saber se estou fazendo a escolha certa?

OLÁ GURIAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

Hoje trouxe um post um tanto diferente, mas acho interessante, pois pode ajudar. 
A vida é feita de escolhas, sejam elas certas ou não, e essas escolhas dizem qual o rumo de nossas vidas. Muitas vezes nos deparamos com escolhas que não fazemos a mínima ideia de onde ela vai nos levar, ainda mais quando tudo e todos dizem que não vai dar certo. Como reagir diante dessas situações? Como saber se essa é a escolha certa? Como apostar em tudo mesmo sem ter certeza? Realmente não é fácil, mas listarei alguns passos que espero te ajudar de alguma forma.


1 - Tenha um alvo: Muitas vezes ficamos perdidos e sem rumo simplesmente por não termos um alvo. Se você deseja ir até o shopping, mesmo que não saiba o caminho, você pode usar o GPS, perguntar para alguém ou mesmo pesquisar rotas para chegar ao shopping, agora se você sai de casa sem saber pra onde vai, é fácil se perder. Na vida, temos que ter metas, alvos, sonhos. Precisamos saber onde queremos chegar.

2 - Tenha princípios, base de conduta: Isso é muito importante, talvez o mais importante. Usando o mesmo exemplo acima, para chegar ao shopping você precisa ter princípios. HÃM? Fácil: vivemos em um país que existe leis que todos devemos seguir. Talvez, se você passar um farol vermelho, desrespeitar o limite de velocidade, ir na contramão você chegue mais rápido, porém isso pode te distanciar muito de chegar ao shopping, tudo porque você receberá multas e pode até ter seu carro apreendido. Na vida, também é assim. Você tem que estar certo do que você é e em que você acredita. Muitos seguem a bíblia como princípio e não se vendem por nada, pelo contrário, muitas vezes são prejudicados. Se você não sabe o que você é e o que você segue, dificilmente conseguirá ir longe, e se conseguir, não será realizado como pensava. O mundo tem várias ofertas para te comprar, e se você cair na tentação de alguma, pode ser que nunca chegue onde quer.

3 - Trace caminhos: Depois de saber quem você é e o que você segue, trace caminhos: 500m para frente, vire a direita, prossiga por mais 1km, vire a esquerda... Nada acontece do acaso, acredite. Tudo tem um por quê, um como, um motivo. Por mais que seu sonho pareça distante demais, lembre-se que para chegar no topo você precisa subir degrau por degrau. Celso Portiolli, hoje um dos maiores animadores do país, chegou no SBT bem sem pretensão, mandando uma fita que chegou a Silvio Santos e, aos poucos, foi crescendo. Muitos anos se passaram e hoje ele é quem é.


4 - Reagindo as críticas e opiniões negativas: Já ouviu aquele ditado que "nem Jesus agradou todo mundo"? Então, é mais ou menos isso mesmo. Às vezes, as pessoas que você mais ama vão ser duras com você, não vão te apoiar, vão te criticar e vão até mesmo tirar um sarro querendo matar os seus sonhos, mas não seja fraco para cair. Mesmo que tudo te puxe para baixo, lute e suba os degraus que restam. Muitas vezes as pessoas falam isso não por não quererem o seu bem, mas simplesmente para evitar frustrações. Outras dizem isso porque nunca conseguiram ir longe, mas mostre do que você é capaz. Mostre que você tem potencial e que conseguirá alcançar seus objetivos. Esse é o passo mais difícil, mas se os passos acima estiverem bem consolidados, tenha certeza que esse será só mais um passo. 

5: (Finalmente), como saber se estou fazendo a escolha certa?: E aí é que está: O que é certo para mim, pode não ser certo para você da mesma forma que o que é certo para você pode ser horrível para mim! O que é certo vai depender do passo 2, do que você acredita, do que você quer. Se, por exemplo você tem que escolher entre duas coisas, escolha aquilo em que você mais acredita, aquilo que você mais ama, aquilo que mais vai te deixar realizada! Aproveite as oportunidades que existe hoje e desfrute daquilo que pode te fazer bem, mas lembre-se de ter todos os passos acima bem consolidados em sua vida. Seja maduro o suficiente para assumir riscos e arque com suas responsabilidades. 

Espero que tenha te ajudado de alguma forma!
Que o seu dia seja abençoado e cheio da paz do Senhor.

Beijos!