Feliz Aniversário!
Hoje é aniversário de alguém muito especial: Fernanda Monteiro.
Minha cunhada linda e batalhadora!
Há 4-5 anos atrás, Deus a colocou em nossas vidas...
Uma menina tão especial e meiga que conquistou um espaço no coração de todos!
Mal a conhecia, já estava a chamando de cunhada... rsrs
Ela é muito especial em minha vida, por isso hoje venho fazer essa postagem especial para ela.
"Cunhada linda, saiba que eu te amo demais e quero somente o seu bem...
Você é muito importante e eu jamais vou e esquecer de você.
Você tem um espaço reservado no meu coração.
Muito obrigada por tudo e também me desculpe por tudo...
Seu valor excede ao de rubis...
Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu esteja presente em cada um deles...
Eu te amo, viu? Beijos e que todos os seus sonhos se realizem!"
Minha cunhada linda e batalhadora!
Há 4-5 anos atrás, Deus a colocou em nossas vidas...Uma menina tão especial e meiga que conquistou um espaço no coração de todos!
Mal a conhecia, já estava a chamando de cunhada... rsrs
Ela é muito especial em minha vida, por isso hoje venho fazer essa postagem especial para ela.
"Cunhada linda, saiba que eu te amo demais e quero somente o seu bem...
Você é muito importante e eu jamais vou e esquecer de você.
Você tem um espaço reservado no meu coração.
Muito obrigada por tudo e também me desculpe por tudo...
Seu valor excede ao de rubis...
Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu esteja presente em cada um deles...
Eu te amo, viu? Beijos e que todos os seus sonhos se realizem!"
Música: When you look me in the eyes - Jonas Brothers
When You Look Me In The Eyes Jonas Brothers
If the heart is always searching
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I'll never make it on my own
Dreams can't take the place of loving you
There's gotta be a million reasons why it's true
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes
How long will I be waiting
To be with you again
I'm gonna tell you that I love you
In the best way that I can
I can't take a day without you here
You're the light that makes my darkness disappear
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes
Moving on, I start to realize
I can reach my tomorrow
I can hold my head up high
And it's all because you're by my side
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When I hold you in my arms
I know that is forever
I just got let you know
I never wanna let you go
'Cause when you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright (it's alright)
When you're right here by my side (by my side)
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
(Oh) I find my paradise
When you look me in the eyes
If the heart is always searching
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I'll never make it on my own
Dreams can't take the place of loving you
There's gotta be a million reasons why it's true
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes
How long will I be waiting
To be with you again
I'm gonna tell you that I love you
In the best way that I can
I can't take a day without you here
You're the light that makes my darkness disappear
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes
Moving on, I start to realize
I can reach my tomorrow
I can hold my head up high
And it's all because you're by my side
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When I hold you in my arms
I know that is forever
I just got let you know
I never wanna let you go
'Cause when you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright (it's alright)
When you're right here by my side (by my side)
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
(Oh) I find my paradise
When you look me in the eyes
Quando você olhar nos meus olhos
Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não aguento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando eu segurar você em meus braços
Eu saberei que é para sempre
Eu só quero que você saiba
Eu nunca vou deixar você ir
Porque quando você me olha nos olhos
e diz que me ama
tudo fica bem (tudo bem)
Quando você está bem aqui ao meu lado (ao meu lado)
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
(Oh!) Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não aguento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando eu segurar você em meus braços
Eu saberei que é para sempre
Eu só quero que você saiba
Eu nunca vou deixar você ir
Porque quando você me olha nos olhos
e diz que me ama
tudo fica bem (tudo bem)
Quando você está bem aqui ao meu lado (ao meu lado)
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
(Oh!) Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Como as pessoas podem fazer diferenças em nossas vidas...
Olá meu povo lindo... Tudo bom com vocês???
Ando um pouquinho sumida do blog, pois estou numa correria só. Fazendo trabalho um atrás do outro e sem ter tempo para postar coisas legais para vocês...
Hoje aconteceu um fato muito interessante. Um amigo de sala, conhecido por todos pelo menos a 1 anos, se despediu da gente... Ele foi atrás de seu sonho: Jogar Bola Profissionalmente.
Eu o conheço à 4 anos e ver hoje o impacto da mudança de cidade dele nas outras pessoas me surpreendeu e tive que vir contar pra vocês porque me fez refletir demais.
As pessoas são muito importantes em nossas vidas.
O ser-humano não consegue viver sozinho, sempre procurará se enturmar com todos.
Ele era conhecido por quase toda a escola. Uma pessoa legal para conversar, para dar risada e de repente, parece que tudo se acaba...
Mas o que mais me chocou foi a comoção que muitos tiveram para com ele... As pessoas que sempre se mostravam as mais frias, se mostraram com uma grande capacidade de sentir pela ida do amigo e chorar pela bela amizade que cultivaram...
Meninos chorando de soluçar, meninas ficando vermelhas e toda essa cena me fez pensar como as pessoas são importantes nas nossas vidas.
Se nós não tivéssemos nossos amigos, familiares, pessoas para nos fazer bem, não seríamos nada...
Viver é uma coisa única...
Cada pessoa que passa na sua vida é um presente de Deus e que pode iluminar sua vida de uma forma extraordinária.
Cada pessoa é diferente uma da outra, cada um tem uma qualidade, cada um é um tesouro que nós precisamos valorizar cada vez mais...
Até aquelas pessoas que você não liga, aquelas que te fizeram mal ou te humilharam são importantes, pois é sobre elas que você cresce, que você vence...
Por isso, acima de tudo, ame e seja você mesmo. Possa ser que mais tarde não haja mais oportunidades porque você deixou para depois....
*EU AMO VOCÊS DEMAIS ♥*
Ando um pouquinho sumida do blog, pois estou numa correria só. Fazendo trabalho um atrás do outro e sem ter tempo para postar coisas legais para vocês...
Hoje aconteceu um fato muito interessante. Um amigo de sala, conhecido por todos pelo menos a 1 anos, se despediu da gente... Ele foi atrás de seu sonho: Jogar Bola Profissionalmente.
Eu o conheço à 4 anos e ver hoje o impacto da mudança de cidade dele nas outras pessoas me surpreendeu e tive que vir contar pra vocês porque me fez refletir demais.
As pessoas são muito importantes em nossas vidas.
O ser-humano não consegue viver sozinho, sempre procurará se enturmar com todos.
Ele era conhecido por quase toda a escola. Uma pessoa legal para conversar, para dar risada e de repente, parece que tudo se acaba...Mas o que mais me chocou foi a comoção que muitos tiveram para com ele... As pessoas que sempre se mostravam as mais frias, se mostraram com uma grande capacidade de sentir pela ida do amigo e chorar pela bela amizade que cultivaram...
Meninos chorando de soluçar, meninas ficando vermelhas e toda essa cena me fez pensar como as pessoas são importantes nas nossas vidas.
Se nós não tivéssemos nossos amigos, familiares, pessoas para nos fazer bem, não seríamos nada...
Viver é uma coisa única...
Cada pessoa que passa na sua vida é um presente de Deus e que pode iluminar sua vida de uma forma extraordinária.
Cada pessoa é diferente uma da outra, cada um tem uma qualidade, cada um é um tesouro que nós precisamos valorizar cada vez mais...
Até aquelas pessoas que você não liga, aquelas que te fizeram mal ou te humilharam são importantes, pois é sobre elas que você cresce, que você vence...
Por isso, acima de tudo, ame e seja você mesmo. Possa ser que mais tarde não haja mais oportunidades porque você deixou para depois....
*EU AMO VOCÊS DEMAIS ♥*
Eu nunca vou me esquecer de vocês...
Nossa, em apenas um ano passamos por tantas situações, das mais bobas atá as mais bizarras...
Por esses 15 anos de vida, nunca vou me esquecer de todos aqueles momentos em que encontrei pessoas que me fizeram feliz...
Nunca vou me esquecer dos coleguinhas de sala e de todas as artes e bagunças que fizemos...
Nunca vou me esquecer das briguinhas idiotas que tive com muitas pessoas, mas também da conciliação...
Nunca vou me esquecer dos professores comédias que já tive...
Nunca vou me esquecer de todos os grupinhos rivais da escola *(Nossa, isso eu dou risada até hoje... Grupinho das Patys, dos Boys, dos Nerds, etc... Só por curiosidade, eu fazia parte do grupinho das Patys...kkkk).
Nunca vou me esquecer das escolas em que passei MUITO tempo da minha vida...
Nunca vou me esquecer dos meus cursos e de todos os que fizeram comigo...
Nunca vou me esquecer do meu melhor amigo, JESUS CRISTO, que morreu por mim e muito mais...
Nunca vou me esquecer dos milagres e coisas extraordinárias que Ele fez em minha vida...
Nunca vou me esquecer da minha família, que é a segunda coisa mais importante na minha vida...
Nunca vou me esquecer de todas as maravilhas de minha pequena-longa vida...
E no final de tudo, embora as lutas e afrontas, todas as nossas dificuldades, tudo isso, tiro a conclusão que minha vida valeu a pena...
Quero viver muita coisa ainda, tenho planos para a vida e tenho objetivo de crescer, mas se eu morresse hoje, morreria feliz comigo pois eu conheci pessoas que me amavam, vivi momentos inesquecíveis e acima de tudo, não tive medo de ser quem eu sou...
Muito obrigada a todos que fizeram parte da minha história até agora e de todos que virão, mas principalmente, agradeço a Deus por ser meu melhor amigo, protetor e Deus da minha vida...
Nossas escolhas...
O que fazemos, pensamos, refletimos varia muito em questão de minutos.
Uma hora podemos estar sentindo amor, em segundos ódio e assim vai...
O ser humano é muito confuso e por mais que tenha uma convicção em sua vida, sempre irá surgir dúvidas e obstáculos que o fará buscar jeitos e formas diferentes de agir...
Precisamos deixar mais a correria do dia-a-dia e não esquecer de viver, de curtir cada momento como se fosse único. Precisamos aumentar a nossa sensibilidade e a capacidade de entender um ao outro, tentando dar um ponto inicial para a nossa melhoria...
"Palavras são muito boas, mas ações são melhores ainda..."
Uma hora podemos estar sentindo amor, em segundos ódio e assim vai...
O ser humano é muito confuso e por mais que tenha uma convicção em sua vida, sempre irá surgir dúvidas e obstáculos que o fará buscar jeitos e formas diferentes de agir...
Precisamos deixar mais a correria do dia-a-dia e não esquecer de viver, de curtir cada momento como se fosse único. Precisamos aumentar a nossa sensibilidade e a capacidade de entender um ao outro, tentando dar um ponto inicial para a nossa melhoria...
"Palavras são muito boas, mas ações são melhores ainda..."
O BOM PLANO
O que DEUS preparou para nós
O BOM PLANO - * Obs: Esta palavra é uma mensagem de Deus para você... Creia e persevere, pois você é muito importante para Deus.*-
Eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro.
Jeremias 29:11.
O primeiro ponto a ser observado em todo e qualquer plano para alcançar o resultado que se almeja, é se certificar de que seja um bom plano, e é essencial que o autor do plano seja conhecido, pois através das características dele, o plano poderá ser analisado.
Vejamos as características do autor dos planos descritos em Jeremias 29:11:
Ao menos duas muito importantes;
- Seus caminhos são perfeitos.
O caminho de Deus é perfeito. A palavra do Senhor é pura. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam.
Salmos 18:30.
- E tudo que Ele faz dura para sempre.
Eu sei que tudo o que Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar. Isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Ec 3:14.
Em Jr 29:11, temos os elementos de um bom plano, quer seja;
- PAZ = segurança, bons resultados;
-ESPERANÇA = Acreditamos que vai dar certo/analisando as características de elaboração e execução do plano;
- FUTURO= Certeza que o plano e seus resultados vão perdurar.
Então todo plano deve ser analisado pelo seguinte prisma=
1- Trará o bom resultado almejado?!
2- Pelas características do plano, acreditamos realmente que pode dar certo?!
3- O resultado desejado tem condições de perdurar, no mínimo o tempo necessário?!
ELABORANDO UM BOM PLANO:
A primeira coisa que precisamos entender é que os planos são nossos, todavia o que se realiza é o plano de DEUS para as nossas vidas.
Muitos são os planos do coração do homem, mas é o propósito do Senhor que permanecerá.
Pv 19:21.
(O plano de Deus é melhor.)
O caminho mais curto para um plano dar certo, é examinar se o plano agrada a DEUS.
E como se faz isto????
Analisando se o plano traçado observa o quanto determina a Palavra de Deus , e não contraria o desejo de Deus para nós.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; medita nele dia e noite para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo o que nele está escrito. Então farás prosperar o teu caminho, e serás bem-sucedido.
Js. 1:8.
EIS A RESPOSTA PARA NÃO ERRAR NA ELABORAÇÃO DE UM BOM PLANO.
Conhecer as escrituras e o poder de Deus.
Mt 22:29. Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
DICAS:
O plano tem que ter um alvo previamente determinado como Apóstolo Paulo ensinou aos filipenses:
Fp 3:13-14. Irmãos, não julgo que o haja alcançado. Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
O plano deve ser seguido com fidelidade:
Josué 1:7. Tão somente esforça-te, e se muito corajoso. Cuida em fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés de ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andar.
O plano deve ser levado a cabo:
Paulo combateu o bom combate até o fim:
2 Timóteo 4:7. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
O plano precisa ter as mesmas características dos planos elaborados por DEUS:
Paulo ao escrever aos Filipenses os aconselha a observarem os seguintes princípios:
Filipenses 4:8 Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, se há algum louvor, nisso pensai.
Uma vez tendo sido observados todos estes cuidados, basta perseverar e aguardar:
Eclesiastes 3:1. Tudo tem o seu tempo determinado, e há um tempo para todo o propósito debaixo do céu:
E todo o plano que observa os preceitos de DEUS certamente dará certo, pois Deus é fiel:
I Tessalonicenses 5:23-24. O mesmo Deus de paz vos santifique completamente. E todo o vosso espírito, alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
DEUS TAMBÉM TEM PLANO PARA NÓS E O SEU PLANO JÁ ESTÁ CONSUMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!
João 19:30.......Está consumado!!!...........
Que o Senhor, por tua infinita misericórdia te ajude a perseverar no plano que ele traçou para sua vida e toda a sua casa.
Palavra do site: www.iagileade.com.br - Pr. Valmir.
O FIM DO MUNDO NÃO CHEGOU...
HAHAHAHAHA...
Só essa que faltava...
Um louco afirmava com toda a certeza que o mundo acabaria ontem, mas não acabou...
Hello??? Que povo mais louco este, hein?
O mundo só vai acabar quando Deus quiser e quando Tua palavra se cumprir!!!!
Beijos meus amores!!!
Só essa que faltava...
Um louco afirmava com toda a certeza que o mundo acabaria ontem, mas não acabou...
Hello??? Que povo mais louco este, hein?
O mundo só vai acabar quando Deus quiser e quando Tua palavra se cumprir!!!!
Beijos meus amores!!!
Música: Talking To The Moon - Bruno Mars
Talking To The Moon Bruno Mars
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbours think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have
(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back
(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
Ahh... Ahh... Ahh...
Do you ever hear me calling?
(Ahh... Ahh... Ahh...)
Oh oh ooh oooh
'Cause every night
I'm talking to the Moon
Still try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
Ohoooo...
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbours think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have
(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back
(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
Ahh... Ahh... Ahh...
Do you ever hear me calling?
(Ahh... Ahh... Ahh...)
Oh oh ooh oooh
'Cause every night
I'm talking to the Moon
Still try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
Ohoooo...
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
Conversando com a lua Bruno Mars
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho
(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta
(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ahh... Ahh... Ahh...
Você já me ouviu chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)
Oh oh ooh oooh
Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ohoooo...
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho
(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta
(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ahh... Ahh... Ahh...
Você já me ouviu chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)
Oh oh ooh oooh
Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ohoooo...
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Música: Just the way you are!!! Bruno Mars
Just The Way You Are Bruno Mars
Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her every day
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But every time she asks me do I look okay
I say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful
And I tell her every day
Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her every day
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But every time she asks me do I look okay
I say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful
And I tell her every day
Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Exatamente como você é Bruno Mars
Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Veja 25 truques para deixar seu cabelo maravilhoso
Sabe aqueles dias em que o cabelo resolve acordar de "mau-humor" e você não sabe como domar a fera? Calma! Conversamos com experts na área e pedimos que eles revelassem suas dicas para dar um jeito em qualquer drama. Depois de ler essa matéria, todos os seus problemas terão solução. Acredite!

1. Cachos modelados
"Espalhe uma quantidade equivalente a uma moeda de R$1 de creme para modelar cachos nos fios ensopados (se forem longos), ou uma de R$0,25 (caso sejam médios). Depois, incline a cabeça para o lado, coloque uma toalha na ponta e amasse-os bem, de cima para baixo, repetidas vezes. Esse movimento vai absorver o excesso de umidade e modelar os fios. E, melhor, dispensa uso de secador", ensina o hairstylist Marco Antonio de Biaggi, MG Hair Design (SP).
2. Brilho intenso
"Uma vez por semana, procure usar, no último enxágüe da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas", assegura o colorista Juha Antero, do MG Hair Design (SP).
3. Fim do frizz
"Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma fácil, fácil. Com o polegar, retire um pouco do produto até que ele preencha metade da unha. Coloque-o na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar", orienta o cabeleireiro Charles Veiyga, do MG Hair Design (SP).
4. Baixa de oleosidade
"O melhor caminho é lavar as melenas com água morna. Se ela estiver gelada, irá estimular o trabalho das glândulas sebáceas, causando excesso de sebo. Caso esteja muito quente, vai retirar toda a oleosidade e ressecar os fios", ensina Juha. Ele também orienta a não exagerar na hora de aplicar o xampu normal ou o de limpeza profunda. "O ideal é colocar um pouco na palma da mão e diluir em algumas gotas de água. Assim, o xampu fica menos concentrado e facilita sua retirada na hora do enxágüe".
5. Clássico forever
"O chanel assimétrico é ideal para um visual mais despojado e garante versatilidade na hora de compor o visual", diz o hairstylist Celso Kamura, do salão C. Kamura (SP). "Para manter o penteado impecável, aplique pomada seca somente nas pontas, empurrando os fios para trás com os dedos, e deixe secar naturalmente", ensina.
6. Penteado duradouro
"Esse efeito é obtido com o uso da pomada Zip Styling, da Avon. Ela é excelente para definir penteados, deixando os fios maleáveis e com brilho o dia todo. Funciona bem tanto para marcar mechas nos lisos como para realçar cachos. Também elimina o aspecto elétrico da escova. O efeito é tão bom quanto o oferecido pela pomada n° 2, da Redken", ensina o cabeleireiro Alan Albuquerque, do MG Hair Design (SP).
7. Volume domado
Use creme para pentear depois do condicionador. Ele auxilia a deixar os fios mais disciplinados. Agora, se o cabelo é liso e com muito volume, esfregue uma pequena quantidade de cera nas mãos e espalhe nos fios. Além de controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz.
8. Hidratação power
Hidrate os fios uma vez por semana, se eles forem secos; e uma vez a cada 30 dias, se forem normais ou oleosos. "O segredo é lavar o cabelo com xampu de limpeza profunda e depois com o de costume. Retire o excesso de água com uma toalha, separe as melenas em mechas e só então aplique o produto da raiz às pontas, como se estivesse alisando uma corda. É só deixar o tempo indicado pelo fabricante e enxaguar até retirar todo o creme", ensina Celso Kamura.
9. Nada de ponta dupla
"Neste caso, só um bom corte no cabelo pode acabar com o problema. No entanto, para prevenir as pontas duplas, óleo siliconizado auxilia muito, se usado apenas nas pontas. É sempre bom ter um no nécessaire, pois ele também ajuda a assentar os fios e a manter o penteado por mais tempo", garante Celso Kamura.
10. Perfeição nos cachos
"Madeixas cacheadas pedem um corte em que a franja e todo o barrado do cabelo sejam desbastados, ou seja, tenham o seu excesso eliminado. Em seguida, para realçar o penteado, nada melhor do que aplicar um leave-in suave no comprimento e nas pontas e secar as melenas com difusor. O resultado é incrível", assegura o cabeleireiro Wilson Eliodório, do WE Angel (SP).
11. Ondulado sem babyliss
"Esse truque eu passo quando minhas clientes têm uma festa ou evento e não há tempo para marcar hora no salão: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda como em um coque. Deixe por algumas horas. Quando for sair é só soltá-lo. As mechas ficam lindas, bem definidas", explica Celso Kamura.
12. Escova prolongada
Evite mexer muito no cabelo. Até porque passar muito a mão ou viver penteando os fios, além de acabar com o efeito, provoca oleosidade. Na hora do banho, nada de prender e colocar uma touca de plástico. Ela acaba com o brushing. O ideal é envolver a cabeça em uma toalha para proteger a cabeleira do vapor quente. Em seguida, use difusor e, para finalizar, faça meia dúzia de babyliss no topo da cabeça.
13. Não acorde despenteada
Torça bem o cabelo e faça um coque antes de dormir. Esse truque valoriza o ondulado de tal maneira que vai parecer que acabou de sair do salão logo de manhã. Fazer a velha e conhecida touca também ajuda a não acordar com os fios armados.
14. Cabelão bombshell
"Se os fios forem lisos e compridos, passo o equivalente a uma laranja grande do mousse Super Strong, da Paul Mitchell, no cabelo úmido. Com uma escova tamanho médio, vou levantando a raiz ao mesmo tempo em que uso o secador. Em seguida, coloco bobes de velcro e deixo por 15 minutos. Passo a prancha somente nas pontas para tirar o ar careta do bobe. Por fim, passo o spray Phyto Laquê, da Phyto", ensina Marco Antonio Di Biaggi.
15. Visual catwalk
No cabelo úmido, espalhe uma pequena quantidade do amaciante temporário em gel Phyto Defrizant, da Phyto. Com uma escova redonda grande, alise bem e enrole bobes grandes, que dão movimento aos fios sem armar. Deixe por cerca de 15 minutos e tire. Por fim, faça uma chapinha, começando a três dedos da raiz e indo até as pontas.
16. Curtinhos assentados
Os curtos são os mais fáceis de serem domados. É claro que tudo vai depender do corte escolhido e do tipo do fio. Nesse caso, os produtos mais indicados são mousse, spray e boa pomada. Eles fazem verdadeiros milagres pelo estilo boyish.
17. Curto ousado
"O tradicional chanel fica com uma cara contemporânea se os fios forem bagunçados. Valorize o ar displicente da franja na altura do nariz com pomada em spray e chapinha, depois de secar com o secador", orienta Wilson Eliodório.
18. Coloração precisa
Para realçar a cor dos fios com uma tonalidade uniforme, invista nos tonalizantes - que dão conta do recado. No caso de madeixas com várias mechas, o spray de brilho é um grande aliado para intensificar as nuances.
19. Presilhas, elásticos e afins
Tenha sempre à mão um desses acessórios. Quando menos se espera eles irão ajudar a salvar o seu dia, principalmente quando as madeixas precisarem de uma força extra para permaneceram no seu devido lugar.
20. Caracóis miniatura
Para que os cachos dos curtinhos não percam a sua definição, a ordem é espalhar uma pomada à base de óleo e, em seguida, secar os fios com difusor, amassando-os bem.
21. Pontas duplas camufladas
Não se esqueça de espalhar um bom reparador de pontas depois que pentear o cabelo. Esse produto é ótimo para esconder as pontinhas cheias de "bifurcações" enquanto a tesoura não entra em ação.
22. Visual de diva
Isso mesmo! Você pode ficar assim de forma rápida e prática. Basta enrolar alguns bobes grandes em toda a cabeça antes de entrar no banho. O vapor da água quente ajudará a modelar e criar ondas supersensuais no cabelo.
23. Volume certeiro
Muitas vezes, a culpa dos fios extremamente armados é pura e simplesmente dos acessórios que você utiliza para pentear a cabeleira. Por isso, muita atenção nessa hora. As escovas almofadas aumentam o volume - por isso, fique longe se os fios forem crespos ou ondulados. Já as redondas ajudam a alisar, e os pentes, a desembaraçar sem tirar o formato original das melenas.
24. Fios perfumados
Nada pior do que ficar com o cabelo cheirando a fumaça de cigarro ou poluição. Por isso, se tiver que emendar o trabalho com um encontro com o gatinho - e não terá como lavar os fios -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esses produtos devem ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio.
25. Ao natural
Se seus cabelos são longos, finos e com um leve ondulado, use leave-in próprio para os cacheados, que relaxam e soltam as ondas nos fios úmidos. Depois, é só deixar secar naturalmente.
1. Cachos modelados"Espalhe uma quantidade equivalente a uma moeda de R$1 de creme para modelar cachos nos fios ensopados (se forem longos), ou uma de R$0,25 (caso sejam médios). Depois, incline a cabeça para o lado, coloque uma toalha na ponta e amasse-os bem, de cima para baixo, repetidas vezes. Esse movimento vai absorver o excesso de umidade e modelar os fios. E, melhor, dispensa uso de secador", ensina o hairstylist Marco Antonio de Biaggi, MG Hair Design (SP).
2. Brilho intenso
"Uma vez por semana, procure usar, no último enxágüe da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas", assegura o colorista Juha Antero, do MG Hair Design (SP).
3. Fim do frizz
"Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma fácil, fácil. Com o polegar, retire um pouco do produto até que ele preencha metade da unha. Coloque-o na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar", orienta o cabeleireiro Charles Veiyga, do MG Hair Design (SP).
4. Baixa de oleosidade
"O melhor caminho é lavar as melenas com água morna. Se ela estiver gelada, irá estimular o trabalho das glândulas sebáceas, causando excesso de sebo. Caso esteja muito quente, vai retirar toda a oleosidade e ressecar os fios", ensina Juha. Ele também orienta a não exagerar na hora de aplicar o xampu normal ou o de limpeza profunda. "O ideal é colocar um pouco na palma da mão e diluir em algumas gotas de água. Assim, o xampu fica menos concentrado e facilita sua retirada na hora do enxágüe".
5. Clássico forever
"O chanel assimétrico é ideal para um visual mais despojado e garante versatilidade na hora de compor o visual", diz o hairstylist Celso Kamura, do salão C. Kamura (SP). "Para manter o penteado impecável, aplique pomada seca somente nas pontas, empurrando os fios para trás com os dedos, e deixe secar naturalmente", ensina.
6. Penteado duradouro
"Esse efeito é obtido com o uso da pomada Zip Styling, da Avon. Ela é excelente para definir penteados, deixando os fios maleáveis e com brilho o dia todo. Funciona bem tanto para marcar mechas nos lisos como para realçar cachos. Também elimina o aspecto elétrico da escova. O efeito é tão bom quanto o oferecido pela pomada n° 2, da Redken", ensina o cabeleireiro Alan Albuquerque, do MG Hair Design (SP).
7. Volume domado
Use creme para pentear depois do condicionador. Ele auxilia a deixar os fios mais disciplinados. Agora, se o cabelo é liso e com muito volume, esfregue uma pequena quantidade de cera nas mãos e espalhe nos fios. Além de controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz.
8. Hidratação power
Hidrate os fios uma vez por semana, se eles forem secos; e uma vez a cada 30 dias, se forem normais ou oleosos. "O segredo é lavar o cabelo com xampu de limpeza profunda e depois com o de costume. Retire o excesso de água com uma toalha, separe as melenas em mechas e só então aplique o produto da raiz às pontas, como se estivesse alisando uma corda. É só deixar o tempo indicado pelo fabricante e enxaguar até retirar todo o creme", ensina Celso Kamura.
9. Nada de ponta dupla
"Neste caso, só um bom corte no cabelo pode acabar com o problema. No entanto, para prevenir as pontas duplas, óleo siliconizado auxilia muito, se usado apenas nas pontas. É sempre bom ter um no nécessaire, pois ele também ajuda a assentar os fios e a manter o penteado por mais tempo", garante Celso Kamura.
10. Perfeição nos cachos
"Madeixas cacheadas pedem um corte em que a franja e todo o barrado do cabelo sejam desbastados, ou seja, tenham o seu excesso eliminado. Em seguida, para realçar o penteado, nada melhor do que aplicar um leave-in suave no comprimento e nas pontas e secar as melenas com difusor. O resultado é incrível", assegura o cabeleireiro Wilson Eliodório, do WE Angel (SP).
"Esse truque eu passo quando minhas clientes têm uma festa ou evento e não há tempo para marcar hora no salão: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda como em um coque. Deixe por algumas horas. Quando for sair é só soltá-lo. As mechas ficam lindas, bem definidas", explica Celso Kamura.
12. Escova prolongada
Evite mexer muito no cabelo. Até porque passar muito a mão ou viver penteando os fios, além de acabar com o efeito, provoca oleosidade. Na hora do banho, nada de prender e colocar uma touca de plástico. Ela acaba com o brushing. O ideal é envolver a cabeça em uma toalha para proteger a cabeleira do vapor quente. Em seguida, use difusor e, para finalizar, faça meia dúzia de babyliss no topo da cabeça.
13. Não acorde despenteada
Torça bem o cabelo e faça um coque antes de dormir. Esse truque valoriza o ondulado de tal maneira que vai parecer que acabou de sair do salão logo de manhã. Fazer a velha e conhecida touca também ajuda a não acordar com os fios armados.
14. Cabelão bombshell
"Se os fios forem lisos e compridos, passo o equivalente a uma laranja grande do mousse Super Strong, da Paul Mitchell, no cabelo úmido. Com uma escova tamanho médio, vou levantando a raiz ao mesmo tempo em que uso o secador. Em seguida, coloco bobes de velcro e deixo por 15 minutos. Passo a prancha somente nas pontas para tirar o ar careta do bobe. Por fim, passo o spray Phyto Laquê, da Phyto", ensina Marco Antonio Di Biaggi.
15. Visual catwalk
No cabelo úmido, espalhe uma pequena quantidade do amaciante temporário em gel Phyto Defrizant, da Phyto. Com uma escova redonda grande, alise bem e enrole bobes grandes, que dão movimento aos fios sem armar. Deixe por cerca de 15 minutos e tire. Por fim, faça uma chapinha, começando a três dedos da raiz e indo até as pontas.
16. Curtinhos assentados
Os curtos são os mais fáceis de serem domados. É claro que tudo vai depender do corte escolhido e do tipo do fio. Nesse caso, os produtos mais indicados são mousse, spray e boa pomada. Eles fazem verdadeiros milagres pelo estilo boyish.
17. Curto ousado
"O tradicional chanel fica com uma cara contemporânea se os fios forem bagunçados. Valorize o ar displicente da franja na altura do nariz com pomada em spray e chapinha, depois de secar com o secador", orienta Wilson Eliodório.
18. Coloração precisa
Para realçar a cor dos fios com uma tonalidade uniforme, invista nos tonalizantes - que dão conta do recado. No caso de madeixas com várias mechas, o spray de brilho é um grande aliado para intensificar as nuances.
19. Presilhas, elásticos e afins
Tenha sempre à mão um desses acessórios. Quando menos se espera eles irão ajudar a salvar o seu dia, principalmente quando as madeixas precisarem de uma força extra para permaneceram no seu devido lugar.
20. Caracóis miniatura
Para que os cachos dos curtinhos não percam a sua definição, a ordem é espalhar uma pomada à base de óleo e, em seguida, secar os fios com difusor, amassando-os bem.
21. Pontas duplas camufladas
Não se esqueça de espalhar um bom reparador de pontas depois que pentear o cabelo. Esse produto é ótimo para esconder as pontinhas cheias de "bifurcações" enquanto a tesoura não entra em ação.
22. Visual de diva
Isso mesmo! Você pode ficar assim de forma rápida e prática. Basta enrolar alguns bobes grandes em toda a cabeça antes de entrar no banho. O vapor da água quente ajudará a modelar e criar ondas supersensuais no cabelo.
23. Volume certeiro
Muitas vezes, a culpa dos fios extremamente armados é pura e simplesmente dos acessórios que você utiliza para pentear a cabeleira. Por isso, muita atenção nessa hora. As escovas almofadas aumentam o volume - por isso, fique longe se os fios forem crespos ou ondulados. Já as redondas ajudam a alisar, e os pentes, a desembaraçar sem tirar o formato original das melenas.
24. Fios perfumados
Nada pior do que ficar com o cabelo cheirando a fumaça de cigarro ou poluição. Por isso, se tiver que emendar o trabalho com um encontro com o gatinho - e não terá como lavar os fios -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esses produtos devem ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio.
25. Ao natural
Se seus cabelos são longos, finos e com um leve ondulado, use leave-in próprio para os cacheados, que relaxam e soltam as ondas nos fios úmidos. Depois, é só deixar secar naturalmente.
Música: O meu querer - Paulo Cesar Baruk!
Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a Tua voz, sejam Teus olhos, sejam os Teus pés
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o Teu amor
Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver Tua vontade, refletir Tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo Te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer
Cada vez que eu tocar um ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra faceSerei Tuas mãos, venha Tua graça e o Teu amor
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a Tua voz, sejam Teus olhos, sejam os Teus pés
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o Teu amor
Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver Tua vontade, refletir Tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo Te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer
Cada vez que eu tocar um ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra faceSerei Tuas mãos, venha Tua graça e o Teu amor
*---*
Não tenho dinheiro para estar todos os dias no salão. Não tenho como ir sempre no cinema . Não tenho um quarto só para mim . Só saio quando posso e não tenho o cabelo mais bonito do mundo. Não sou famosa , e não tenho tantos amigos. Não sei mais se sou normal , aliás o que é ser normal nos dias de hoje ? Não sou musa inspiradora e não tenho milhares de seguidores . Não viajo para o exterior , e nem sei se um dia vou poder fazer isso . A palavra que mais escuto é "não " e não virei rebelde por culpa disso . Nunca precisei usar roupas curtas demais ou falar palavrões para que me achassem madura. Eu não ligo , e isso é tudo . Cada um tem um jeito , aceite o seu. Não se esconda de você mesma, liberte-se de seus próprios preconceitos. Não é preciso copiar ninguém para parecer legal . A regra é ser você mesma , independente do que os outros digam.
Curiosidades : Porque a aliança é usada no quarto dedo ?
Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
Os polegares representam os pais.Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo.O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.O dedo mindinho representa seus filhos.Agora junta suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você ate o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nos se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.
Os polegares representam os pais.Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo.O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.O dedo mindinho representa seus filhos.Agora junta suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você ate o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nos se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.
Música: Desejo - Felipe Magalhães
Por um momento queria ter estado lá
Ver seu primeiro passo,
Ouvir sua primeira palavra
Me diga,
Você alguma vez caiu,
E sabia que suas feridas curariam o mundo?
Ver seu primeiro passo,
Ouvir sua primeira palavra
Me diga,
Você alguma vez caiu,
E sabia que suas feridas curariam o mundo?
Por um momento queria ver você crescer
Aprendendo a ser um carpinteiro
Apenas um menino olhando as estrelas,
Você se lembra quando as criou?
Aprendendo a ser um carpinteiro
Apenas um menino olhando as estrelas,
Você se lembra quando as criou?
Eu queria ter estado lá,
O meu desejo é vê-lo
face a face
Eu queria ter estado lá pra te ver Jesus,
Face a face
O meu desejo é vê-lo
face a face
Eu queria ter estado lá pra te ver Jesus,
Face a face
Por um momento queria ter estado lá
Quando deixou pegadas no mar
Para andar contigo
E nunca olhar pra traz
Basta uma palavra
E o vento e o mar se calam
Quando deixou pegadas no mar
Para andar contigo
E nunca olhar pra traz
Basta uma palavra
E o vento e o mar se calam
Alimentando o povo,
Sentir a cura no seu toque
Sentir a cura no seu toque
Te ouvir orando sozinho no jardim,
Sua vontade em cada lágrima
Te ver andar naquela estrada só
Para morrer por mim
Sua vontade em cada lágrima
Te ver andar naquela estrada só
Para morrer por mim
Naquele momento deveria ter estado lá
Você tomou minha Cruz e me deu sua vida
E você vive novamente
Você viveu
Você tomou minha Cruz e me deu sua vida
E você vive novamente
Você viveu
Eu estaria
Seu rosto ver
Sua graça ver
Algum dia eu vou vê-lo
Jesus face a face
Seu rosto ver
Sua graça ver
Algum dia eu vou vê-lo
Jesus face a face
Feliz aniversário pai!!!!
Hoje, dia 8 de maio, além de ser dia das mães, é aniversário do meu precioso pai!!!
Pai é super importante nas nossas vidas. Ele nos dá instrução e dá segurança...
Meu pai é muito mais que isso... Ele é um exemplo de vida para mim... Ele é meu protetor, é a minha segurança, é o meu exemplo, tem o melhor abraço, me conhece só pelo olhar, é carinhoso e muito amoroso...
Meu pai é uma pessoa maravilhosa que sempre morará no meu coração e que eu amo demais, demais, demais e demais!!! Sempre amarei essa pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida!!!
Muito obrigada, pai, por ser o meu herói!!!
Parabéns e que Deus venha a te abençoar cada dia mais...
Te amo!
Pai é super importante nas nossas vidas. Ele nos dá instrução e dá segurança...
Meu pai é muito mais que isso... Ele é um exemplo de vida para mim... Ele é meu protetor, é a minha segurança, é o meu exemplo, tem o melhor abraço, me conhece só pelo olhar, é carinhoso e muito amoroso...
Meu pai é uma pessoa maravilhosa que sempre morará no meu coração e que eu amo demais, demais, demais e demais!!! Sempre amarei essa pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida!!!
Muito obrigada, pai, por ser o meu herói!!!
Parabéns e que Deus venha a te abençoar cada dia mais...
Te amo!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Venho desejar um excelente dia das mães para todas... Passaram por tantas dificuldades, por tantas noites sem dormir, mas mesmo assim, continuam lindas e graciosas!
Parabéns para todas as mães que lutam pelos seus filhos e que dão valor!
Muito obrigada pelos sacrifícios, pelos dias sem dormir, pelas lutas que vocês enfrentaram por nós...
Eternamente seremos gratos...
Beijões preciosas!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




