Jensen Ackles casou!!!




A beleza dos irmãos Winchester de "Supernatural" é inegável, mas para a tristeza de muitas fãs, os galãs da série estão comprometidíssimos na vida real! Jared Padalecki se casou com Genevieve Cortese em fevereiro desse ano, e Jensen Ackless subiu ao altar no último sábado, dia 15 de maio.
Jensen Ackles, o Dean de






"Supernatural", se casou com a atriz Danneel Harris, que interpretou a Rachel Gatina em "One Tree Hill", em Dallas, nos Estados Unidos. O casal namorava há três anos, e estavam noivos desde novembro.



Buquê de noiva!!!

Está tudo perfeito: o vestido, a decoração, o bolo… Isso sem falar na felicidade do casal! Então o que falta para deixar o casamento ainda mais especial? O buquê! “Antigamente as noivas subiam no altar com ramos de arruda ou pimenta, pois acreditavam que, assim, afastariam a inveja. O que era só superstição se transformou em uma das peças-chave da cerimônia”, afirma a gerente-comercial da floricultura online Florencanto, Ana Lucia Bernardes.


Arranjos e formatos
A escolha do buquê certo depende do biótipo da noiva, do estilo de casamento e do horário em que a cerimônia será realizada. Existem três opções no mercado. “Hoje em dia, o modelo mais procurado é o redondo, pois é mais clean e moderno”, garante Ana Lucia Bernardes. Esse formato é apropriado para as noivas de baixa estatura e magras, e pode ser usado tanto de dia quanto à noite.
O buquê do tipo cascata tem um visual bem natural e é indicado para as mulheres altas ou mais gordinhas, além de combinar melhor com os casamentos realizados à noite.
Já o buquê estilo braçada tem um ar casual e é perfeito para as cerimônias que acontecem pela manhã ou ao ar livre. Também fica bem nas noivas de maior estatura e que estão acima do peso.
Flores e cores
A flor campeã entre as noivas é a rosa, mais indicada para os buquês redondos. Para os do tipo cascata são recomendadas orquídeas, lírios e copos-de-leite. Já para o buquê braçada, lírios, tulipas, alecrim, orquídeas, rosas e copos-de-leite caem perfeitamente bem.

Curiosidades da China


A China é um País muito antigo e incrivelmente cheio de curisidades e particularidades. Vamos falar particularmente de 3.

1.) Pijama:
É comum você encontrar pessoas na rua andando de pijamas, seja de dia ou de noite, seja no supermercado ou numa praça, ou no médico, ou em qualquer lugar que você possa imaginar. Há poucos dias eu descobri o real motivo dos chineses vestirem pijamas e sairem para passear. Trata-se que há muitos e muitos anos atrás, somente tinham pijamas as pessoas que tinham muito dinheiro ou não eram trabalhadores braçais; quem realmente não fazia parte do proletariado. Para mostrar ou para se diferenciar das pessoas de baixa renda, os mais afortunados vestiam seus pijamas como uma “medalha de honra ao mérito” e saim pelas ruas para serem respeitados. Porém hoje em dia é notório que quem anda nas ruas de pijamas, são os mais antigos e MENOS afortunados, mas que ainda cultivam o hábito do “pijamão”.

2.) Unha Comprida:
Os homens chineses geralmente têm a unha do dedo mindinho comprida, bem mais comprida que as outras unhas. Aquela coisa bem cafona mesmo ! Isso é para mostrar que eles não são camponeses ou trabalhadores rurais, pois quem tem um unhão daqueles jamais poderia mexer com a terra, não é verdade ? Por aqui ser trabalhar rural é ser serviçal e sem recursos.

3.) Cabelos Pintados:
Na China também é normal os homens pintarem o cabelo. É normal e não é difícil, pois todos têm os cabelos iguais e da mesma cor ! Os homens pintam os cabelos enquanto estão trabalhando, para mostrarem que ainda estão na ativa, que ainda são capazes de estarem no mercado de trabalho. Eles só deixam de pintar os cabelos quando se aposentam, nesta época da vida então é permitido que os cabelos sejam da sua cor natural. Então, homens que trabalham têm cabelos pretos e homens aposentados podem ter cabelos grisalhos.

Beijinhos!!!

Os jovens que mais lucram com suas séries

1. Angus T. Jones, 16 anos;Two and a Half Men - $250,000

2. Miranda Cosgrove, 16 anos;iCarly” -$180,000
3. Selena Gomez, 17 anos;Feiticeiros de Waverly Place - $25,000
4. Dylan e Cole Sprouse, 17 anos, ambos;Gêmeos em ação - $20,000 each
5. Keke Palmer, 16 anos;True Jackson - $20,000
6. Miley Cyrus, 17 anos;Hannah Montana - $15,000
7. Rico Rodriguez, 11 anos;Modern Family - $15,000
8. Demi Lovato, 17 anos;Sunny Entre Estrelas - $12,000
9. Victoria Justice, 17 anos;Victorious - $12,000

10 dúvidas de como tingir o cabelo


Tingir o cabelo é um jeito infalível de mudar o seu visual. Mas o processo requer cuidados. Para que você faça tudo sem risco, a gente tira suas dúvidas e dá as dicas para um cabelo colorido e saudável
Mudar a cor dos fios tem tudo a ver com a emoção. Prova disso é que a gente sempre pensa em tingir os fios para expressar o que está sentindo: feliz porque está bem com o namorado, triste porque brigou com ele, vontade de ficar tão linda quanto a amiga que acabou de ficar linda e loira... Mas, para entrar para o clube das coloridas e se dar bem, é preciso seguir algumas regras, como fazer o teste da mecha para ter a certeza de que você não tem alergia ao produto e também ter uma idéia de como o seu cabelo vai ficar. Também se lembre de que a foto mostrada na caixinha da coloração é apenas uma referência. Na prática, o efeito na sua cabeça pode ser bastante diferente. Se ficar atenta a essas dicas e às que você vai ler nas páginas seguintes, nada poderá dar errado.
1. Pintei o cabelo de preto e me arrependi. O que eu faço? Putz, essa cor é difícil de tirar. O ideal é que ela saia sozinha – você deixa o cabelo crescer e vai cortando as pontas. Se não tiver paciência para isso, outra solução é fazer uma decapagem, processo em que se aplica descolorante na cabeça inteira para remover os pigmentos da tinta. É rápido, porém muito agressivo, e costuma detonar o cabelo. Depois, para amenizar o estrago, só batendo ponto no salão para fazer uma hidratação profunda – sim, porque nesse caso a máscara capilar não resolve.
2. Fiz escova progressiva e agora quero ficar loira. Posso? Pode desde que dê o intervalo de 15 dias, no mínimo, entre os procedimentos. É importante também consultar um cabeleireiro. Somente ele vai poder dizer se o seu fio aguenta receber uma nova química sem arrebentar.
3. Quem tem cabelo crespo pode fazer luzes? Claro que sim! A diferença é que as mechas precisam ser mais largas. Caso contrário, os fios mais claros vão ficar escondidos entre os cachos.
4. É verdade que o vermelho desbota mais rápido que as outras cores? Sim. Só para ter uma idéia, enquanto os castanhos duram, em média, 20 lavagens, os vermelhos suportam apenas 12! Por isso, se você está pensando em ficar ruiva, prepare-se para lavar a cabeça a cada dois dias e usar produtos específicos para cabelos com essa nuance.
5. Dá para passar do castanho ao loiríssimo em casa? Nem pensar! Para clarear o cabelo, é preciso, primeiro, tirar toda a cor dele para, só então, passar o tom de loiro que você quer. Esse processo resseca os fios e, se não for bem feito, pode deixar o resultado artificial. Para evitar esses problemas, o melhor é clarear gradualmente, dando intervalo de um mês entre uma coloração e outra.
6. Qual a diferença entre a tintura permanente, a temporária e a tonalizante? A permanente possui corantes mais intensos e, por isso, altera a cor do cabelo para sempre. Para tirar, só cortando. O legal de usar esse tipo de produto é que ele clareia até quatro tons dos fios, o que é bom para quem quer mudar radicalmente o visual. A versão temporária clareia até um tom – é para quem deseja um resultado bem próximo do natural. Como sai com as lavagens, é uma boa pedida para quem ainda não tem certeza da cor que deseja. Já o tonalizante tem pouco poder de coloração e é ideal para dar brilho e uniformizar a cor dos fios.
7. As mechas coloridas, como as rosa, estragam mais o cabelo que as tradicionais? O problema desses tons é que eles ficam fracos e apagados – às vezes, nem pegam – se você não descolorir os fios antes com água oxigenada. Daí, a chance de o cabelo ficar quebradiço e ressecado feito palha é maior.
8. Posso ter mais de uma cor na cabeça? Claro! Se quiser um estilo mais discreto, faça luzes dois ou três tons abaixo do seu cabelo. E, para ousar, você pode pedir para o seu cabeleireiro fazer mechas de cores fortes, como rosa, laranja, azul e violeta.
9. Existe um ponto certo da cabeça para fazer mechas coloridas? Não, geralmente elas ficam no topo da cabeça ou na franja porque ali é que aparecem mais. Mas nada impede de você fazer no cabelo todo, misturando bem com os fios naturais ou escurecer mais as pontas ou a base, próximo à nuca.
10. Tudo bem pintar o cabelo com a água em que o papel crepom foi dissolvido? Além de ressecar os fios, o resultado vai durar bem pouco (cerca de três lavagens). Com os tonalizantes coloridos, o efeito pode durar até oito e, com as tintas, um mês. O melhor é optar por tintas especiais (existe até uma cor de jeans). Os passos para você pintar em casa e acertar
1. Desembarace o cabelo seco e divida-o em quatro partes: faça uma risca desde a testa até a nuca e outra de uma orelha a outra. Prenda cada uma delas com piranhas. Proteja a pele em volta do cabelo e as orelhas com um hidratante.
2. Num potinho de plástico, misture o conteúdo dos dois tubos que vêm na caixinha – um é o creme colorante, e o outro, a água oxigenada.
3. Comece pela nuca. Solte uma mecha com a ponta de um pente fino e passe a tinta apenas na raiz, usando um pincel específico. Faça esse processo na cabeça toda. Quando terminar, aguarde 20 minutos. Espalhe o resto da tinta que sobrou no comprimento e na ponta dos fios. Deixe agir por mais 20 minutos.
4. Enxágüe bem a cabeça e só pare quando a água sair limpa. Lave o cabelo com xampu e condicionador específicos.
Tingir o cabelo é um jeito infalível de mudar o seu visual. Mas o processo requer cuidados. Para que você faça tudo sem risco, a gente tira suas dúvidas e dá as dicas para um cabelo colorido e saudável
Mudar a cor dos fios tem tudo a ver com a emoção. Prova disso é que a gente sempre pensa em tingir os fios para expressar o que está sentindo: feliz porque está bem com o namorado, triste porque brigou com ele, vontade de ficar tão linda quanto a amiga que acabou de ficar linda e loira... Mas, para entrar para o clube das coloridas e se dar bem, é preciso seguir algumas regras, como fazer o teste da mecha para ter a certeza de que você não tem alergia ao produto e também ter uma idéia de como o seu cabelo vai ficar. Também se lembre de que a foto mostrada na caixinha da coloração é apenas uma referência. Na prática, o efeito na sua cabeça pode ser bastante diferente. Se ficar atenta a essas dicas e às que você vai ler nas páginas seguintes, nada poderá dar errado. 1. Pintei o cabelo de preto e me arrependi. O que eu faço? Putz, essa cor é difícil de tirar. O ideal é que ela saia sozinha – você deixa o cabelo crescer e vai cortando as pontas. Se não tiver paciência para isso, outra solução é fazer uma decapagem, processo em que se aplica descolorante na cabeça inteira para remover os pigmentos da tinta. É rápido, porém muito agressivo, e costuma detonar o cabelo. Depois, para amenizar o estrago, só batendo ponto no salão para fazer uma hidratação profunda – sim, porque nesse caso a máscara capilar não resolve. 2. Fiz escova progressiva e agora quero ficar loira. Posso? Pode desde que dê o intervalo de 15 dias, no mínimo, entre os procedimentos. É importante também consultar um cabeleireiro. Somente ele vai poder dizer se o seu fio aguenta receber uma nova química sem arrebentar. 3. Quem tem cabelo crespo pode fazer luzes? Claro que sim! A diferença é que as mechas precisam ser mais largas. Caso contrário, os fios mais claros vão ficar escondidos entre os cachos. 4. É verdade que o vermelho desbota mais rápido que as outras cores? Sim. Só para ter uma idéia, enquanto os castanhos duram, em média, 20 lavagens, os vermelhos suportam apenas 12! Por isso, se você está pensando em ficar ruiva, prepare-se para lavar a cabeça a cada dois dias e usar produtos específicos para cabelos com essa nuance. 5. Dá para passar do castanho ao loiríssimo em casa? Nem pensar! Para clarear o cabelo, é preciso, primeiro, tirar toda a cor dele para, só então, passar o tom de loiro que você quer. Esse processo resseca os fios e, se não for bem feito, pode deixar o resultado artificial. Para evitar esses problemas, o melhor é clarear gradualmente, dando intervalo de um mês entre uma coloração e outra. 6. Qual a diferença entre a tintura permanente, a temporária e a tonalizante? A permanente possui corantes mais intensos e, por isso, altera a cor do cabelo para sempre. Para tirar, só cortando. O legal de usar esse tipo de produto é que ele clareia até quatro tons dos fios, o que é bom para quem quer mudar radicalmente o visual. A versão temporária clareia até um tom – é para quem deseja um resultado bem próximo do natural. Como sai com as lavagens, é uma boa pedida para quem ainda não tem certeza da cor que deseja. Já o tonalizante tem pouco poder de coloração e é ideal para dar brilho e uniformizar a cor dos fios. 7. As mechas coloridas, como as rosa, estragam mais o cabelo que as tradicionais? O problema desses tons é que eles ficam fracos e apagados – às vezes, nem pegam – se você não descolorir os fios antes com água oxigenada. Daí, a chance de o cabelo ficar quebradiço e ressecado feito palha é maior. 8. Posso ter mais de uma cor na cabeça? Claro! Se quiser um estilo mais discreto, faça luzes dois ou três tons abaixo do seu cabelo. E, para ousar, você pode pedir para o seu cabeleireiro fazer mechas de cores fortes, como rosa, laranja, azul e violeta. 9. Existe um ponto certo da cabeça para fazer mechas coloridas? Não, geralmente elas ficam no topo da cabeça ou na franja porque ali é que aparecem mais. Mas nada impede de você fazer no cabelo todo, misturando bem com os fios naturais ou escurecer mais as pontas ou a base, próximo à nuca. 10. Tudo bem pintar o cabelo com a água em que o papel crepom foi dissolvido? Além de ressecar os fios, o resultado vai durar bem pouco (cerca de três lavagens). Com os tonalizantes coloridos, o efeito pode durar até oito e, com as tintas, um mês. O melhor é optar por tintas especiais (existe até uma cor de jeans). Os passos para você pintar em casa e acertar1. Desembarace o cabelo seco e divida-o em quatro partes: faça uma risca desde a testa até a nuca e outra de uma orelha a outra. Prenda cada uma delas com piranhas. Proteja a pele em volta do cabelo e as orelhas com um hidratante. 2. Num potinho de plástico, misture o conteúdo dos dois tubos que vêm na caixinha – um é o creme colorante, e o outro, a água oxigenada. 3. Comece pela nuca. Solte uma mecha com a ponta de um pente fino e passe a tinta apenas na raiz, usando um pincel específico. Faça esse processo na cabeça toda. Quando terminar, aguarde 20 minutos. Espalhe o resto da tinta que sobrou no comprimento e na ponta dos fios. Deixe agir por mais 20 minutos. 4. Enxágüe bem a cabeça e só pare quando a água sair limpa. Lave o cabelo com xampu e condicionador específicos.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Fonte: Capricho

Qual é o tipo de piso mais adequado para cada ambiente da casa?




Mais quente e agradável para pisar descalço, a madeira é muito desejada nos quartos

Para analisarmos a melhor opção para cada caso, o ideal é dividirmos o imóvel em três grandes áreas: íntima, social e áreas molhadas (banheiros, cozinha e lavanderia, basicamente). Essa divisão é interessante, pois cada um desses espaços requer pisos com características diversas. Os pisos são agredidos diariamente por diversos fatores: alto tráfego, água, gordura, materiais de limpeza, sol constante, saltos tipo agulha dos sapatos femininos, carrinhos de bebê, patas dos cachorros, tintas, vinho, etc. Veja com atenção qual é a agressão mais frequente em cada ambiente para que a escolha do material seja a mais acertada.
Para a área íntima, podemos utilizar materiais quentes e aconchegantes, como a madeira, materiais mais frios, como as cerâmicas, pisos monolíticos ou ainda os carpetes, carpetes de madeira, pisos de borracha entre outros. Esta área pode receber diversos tipos de revestimento, já que o tráfego costuma ser baixo e a resistência à água não é um problema aqui.
Pisos quentes
A madeira é um material muito desejado nos quartos, já que é mais quente, agradável para se andar descalço e reflete intimidade. Se for a sua escolha, dê preferência para as certificadas, que agridem menos o meio ambiente, e cuidado com as espécies muito moles como, por exemplo, a amendola. Este piso pode ser composto por grandes peças de diferentes larguras, o assoalho, ou peças menores, comumente chamadas de tacos, tacões, taquinhos e parquets.
Enquanto o assoalho geralmente é instalado com parafusos que unem as tábuas a uma estrutura secundária ligada à laje (os populares barrotes), os tacos são normalmente colados diretamente no contra piso. Após a instalação, as peças devem ser lixadas e receber como acabamento algum verniz protetor. No mercado há vários tipos deste material de diferentes marcas. Há também os chamados pisos prontos, que já chegam à obra acabados e dispensam o trabalhoso acabamento do piso “in loco” – raspagem e o tratamento. A madeira é ainda um piso que se comporta bem nas áreas sociais dos imóveis. Para as áreas molhadas não é o mais indicado, já que não lida bem com a umidade. Neste caso, se não tiver um projeto muito bem elaborado, você corre o risco de ver o seu piso empenar ou descolar.
Alguns materiais como os carpetes, os pisos de borracha ou os laminados, popularmente conhecidos como carpetes de madeira, podem ser boas opções se a idéia é ter um piso quente, num local que não é sujeito à incidência de água (com exceção dos pisos de borracha, que são impermeáveis). A grande vantagem desses pisos é a rapidez da instalação. Geralmente chega à obra em mantas, rolos ou placas que são coladas rapidamente sobre o contra piso. Muitas vezes podem ser aplicados sobre o piso existente, evitando o quebra-quebra e acelerando a obra. Entretanto, muito usados nos anos 1980, os carpetes são condenados por muitas pessoas com problemas respiratórios (apesar de existir uma série de produtos antialérgicos no mercado). Os pisos laminados não têm este problema, mas a sensação de se pisar em uma superfície mais mole do que um piso de madeira verdadeiro, assim como a aparência um tanto artificial pode desagradar.

As cerâmicas, porcelanatos e pastilhas de vidro são as mais indicadas para as áreas molhadas
Pisos frios
O clima local é um fator importante na escolha do melhor revestimento. Regiões mais quentes sugerem pisos mais frios. Os pisos cerâmicos e os porcelanatos podem, neste caso, ser uma boa opção. O Brasil é um grande produtor destes materiais e as opções são inúmeras, com várias cores e tamanhos. Como dica, evite peças que imitam (às vezes de forma grosseira) materiais como a madeira e as pedras para não correr o risco de a sua casa ganhar uma aparência datada ou fora de moda em pouco tempo. Estes materiais têm texturas naturais próprias difíceis de serem reproduzidas pelas cerâmicas. E, afinal, se você deseja pedra ou madeira, compre pedra ou madeira e não algo que os imite.
Pisos claros, neutros e com texturas discretas tendem a se comportar melhor ao longo dos anos. Tome cuidado ainda ao revestir toda a sua casa com determinada cerâmica ou porcelanato. Dependendo da escolha, você pode se sentir morando numa grande cozinha ou banheiro. Alterações de revestimentos em alguns ambientes podem ser benéficas. As cerâmicas, porcelanatos e pastilhas de vidro são também as mais indicadas para as áreas molhadas, já que lidam bem com a sujeira e a água. Preste atenção ainda durante a compra para a correta escolha da argamassa de fixação (cada piso tem a sua adequada, com características físicas e químicas específicas) e para os rejuntes. Estes são disponíveis em cores e composições diversas. Consulte um bom vendedor na hora da compra e veja o que melhor combina com a cor de piso escolhida.
Com funcionamento semelhante às cerâmicas, as pastilhas são muito usadas no país desde a década de 1950. Podem ser constituídas de vidro ou cerâmica, apresentam-se em diversos tamanhos e, ao contrário das cerâmicas tradicionais, a sua instalação requer profissionais muito mais especializados. Mais vistas em cozinhas, banheiros e piscinas, as pastilhas podem ser utilizadas em qualquer ambiente. Entretanto, tome cuidado ao revestir o piso e todas as paredes de um ambiente com pastilhas, sob o risco de você acabar se sentindo eternamente dentro de uma piscina.


Pisos à base de cimento podem ser utilizados em toda a casa, o único porém são as trincas
Sem rejuntes
Os pisos monolíticos são outra gama de revestimentos mais frios que podem ser usados em toda a casa. O popular cimento queimado é o mais conhecido destes materiais, mas no mercado há o cimento polimérico, o microcimento, o granilite, o fulget, o piso epóxi, entre outros. A grande característica deste tipo de piso é agradar àqueles que não gostam dos rejuntes. Neste caso, algum material líquido à base de cimento ou resina, misturado com aditivos ou pequenas pedras, entre outras coisas, é moldado diretamente no local. Quando seco, transforma-se numa superfície uniforme e livre de rejuntes. Dependendo da escolha, juntas de dilatação de plástico ou metal são necessárias a cada um ou dois metros, em ambas as direções do piso, para que se evitem trincas na superfície. As trincas são a grande desvantagem desse tipo de material, já que aparecem na grande maioria das vezes em que estes são utilizados. Ao escolher um piso monolítico, esteja preparado para a possibilidade de conviver com elas.
Outros pisos à base de cimento, as placas de concreto e os ladrilhos hidráulicos, são muito utilizados atualmente, principalmente em salas e cozinhas, já que são muito resistentes e de fácil manutenção e limpeza. As placas são relativamente novas no mercado e chegaram com a missão de garantir a aparência do piso de cimento queimado, o caráter mais homogêneo da superfície e, ao mesmo tempo, impedir trincas. Estas placas têm normalmente dimensões grandes (0,50 m por 0,50 m a 1 m por 1 m). Como a maior parte dos fabricantes produz este material de modo artesanal, tome cuidado na instalação, pois as placas costumam variar de tamanho e espessura e, caso a mão de obra não seja especializada, é grande a chance de acabar com um piso desnivelado, cheio de pequenos degraus.
Muito usados na nossa melhor arquitetura moderna, os ladrilhos hidráulicos nada mais são do que pequenas peças (20 cm por 20 cm normalmente) produzidas de modo semi-artesanal à base de cimento. Chamam-se ladrilhos hidráulicos, pois a cura do cimento acontece debaixo d’água no processo de fabricação do ladrilho. Vários motivos e colorações podem ser escolhidos e o material permite a produção de peças com desenhos sob medida em pequenas quantidades. A instalação precisa ser muito cuidadosa, a variação da espessura das peças deve ser observada e corrigida pelo colocador e resinas incolores de proteção são indicadas para impermeabilizar as peças e reduzir a incidência de manchas ao longo dos anos.
Por fim podemos falar das pedras, os mármores, granitos e outras pedras decorativas como a Goiás, Mineira, São Thomé, Arenito e tantos outros. Por ser um material ainda mais frio que a cerâmica, é pouco usado nos quartos. Quando for usado em cozinhas e ambientes sujeitos à sujeira e gordura, deve-se tomar cuidado com a porosidade da pedra escolhida, já que algumas mancham facilmente e assim ficam para sempre. Resinas impermeabilizantes podem ser aplicadas sobre o material para evitar a absorção de líquidos que danifiquem as peças. Os mármores são aplicados frequentemente em áreas menores, como os banheiros, já que a sua grande desvantagem é o alto custo, tendo em vista que muitas vezes trabalha-se com material importado. Entretanto, pela sua grande resistência e durabilidade, as pedras podem ser utilizadas em quase todos os ambientes de uma casa. As cores, texturas e possibilidades de tratamento são inúmeras, o material é resistente à incidência de água e pode ser cortado em peças de grandes dimensões.

As opções e as combinações de materiais nos pisos são, portanto, infinitas. Para a melhor decisão, analise o local em que o piso vai ser instalado e o comportamento de cada material. Veja se é quente ou frio, se resiste ou não à água, veja a cor, a textura. Procure sempre conversar com algum profissional da área ou com vendedores experientes. Afinal, não existe material ruim, o que existe é um material mal utilizado.
Fonte: UOL

FELIZ DIA DAS MÃES!!! ♥♥♥

Oi gente linda!!!
Tudo bom com vocês?

"Mulher virtuosa quem a acharás? Seu valor excede ao de rubis."

Segundo domingo do mês de maio, uma data muito especial. O dia que homenageamos nossas mamães.

Seja como elas forem são muito preciosas e nos ensinam muito...

Deixo um recadinho para minha mãe:
Mamãe, eu te amo demais e sempre estarei com você.
Não sou somente sua filha, mas também sou sua amiga para todas as horas.
Você é mais que demais, viu?
Parabéns pela pessoa magnífica que você é.
Não desista de seus sonhos!!!!
Te amo!!!


Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.


Mãe, amor sincero sem exagero.Maior que o teu amor, só o amor de Deus...És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...És capaz de doar a própria vida para salva-los.E muito não te valorizam...Quando crescem, de te esquecem.São poucos, os que reconhecem...Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus...Peço ao Pai Criador que abençoe você.Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.O filho que vai nascer...Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...Meus sinceros agradecimentos por este momento.Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...Dia das mães, que alegria é todo dia.
Vocês merecem tudo do bom e do melhor!!!
Parabéns mamães!!!

Não desista, não pare de crer!!!

Oi pessoal...
Tudo bom com vcs?

Gostaria de deixar uma mensagem especial pra vocês...

Sei que nossa vida é cheia de escolhas, de lutas e que passamos por várias turbulências...
Mas, saibam que tudo é possível aquele que crê...
Quero que saibam, que quando tudo parece dar as caras pra você, tem um que se importa e que te ama mais que tudo... O nome dele é JESUS....
Ele pode fazer o cego enxergar, o coxo andar, e o morto se levantar...
A bênção é nossa, vamos tomar fé disso...
No começo tem provas amargas, mas no fim vai ter sabor de mel...
Creiam nisso, e conseguirás tudo...

Beijão.... Amo vcs! ♥

Coisas de Ivete(mamãe)

Oi Gente!!!
Quanto tempo...

Mas esse mês promete!!!
E as novidades?

Minha mãe gosta de móveis antigos e inventou de comprar um móvel e reformá-lo.















Esse móvel é uma cristaleira. Hoje nem se fabricam mais.
É usado para guardar louças.
Estava bem judiado e minha mãe já encomendou os vidros e espelhos para colocar.
Ela resolveu pintar de branco.

Ficou assim-------->
Falta passar mais uma mãe de tinta e colocar os vidros e espelhos...
Quando terminar, posto o resultado pra vcs!!!
Beijão!!!

Quem usou melhor?

Vários vestidos de marcas famosas, porém duas famosas usaram iguais...
6 artistas, 3 vestidos. Quem usou melhor?



A atriz e cantora Vanessa Hudgens, usou o vestido a dois anos atrás na turnê de High School Musical. Já a atriz Francia Raisa, usou o mesmo vestido, de tonalidade diferente, para ir a um evento...

O vestido: da grife Black Halo







Lea Michelle e Ashley Tisdale usaram o vestido que nunca sai de moda: o pretinho.


Só que os sapatos foram diferentes e ambos ficaram lindos...



O vestido: da grife Camilla and Marc




Esta semana, os papéis se inverteram: foi Chelsea Staub que apareceu com o mesmo vestido que Carrie usou quando foi a um programa de TV no mês passado.
O vestido: da estilista Yoana Baraschi








Quem usou melhor?

Mamãe Jonas... Que fofa!!!








Em uma entrevista, a mamãe do trio maravilhoso Jonas Brothers, falou um pouquinho sobre a sua vida como mãe...



Todo mundo sabe sobre os Jonas Brothers e a sua música.

Conheça agora a mãe deles!
By Denise Jonas, Dallas, Texas

Acredite ou não, ninguém é famoso na família Jonas.
Sim, eu sou abençoada por ter quatro filhos muito talentosos.

Mas os desafios que eu tive de como criá-los é o que todas as mães enfrentam.
Eu tive que discipliná-los e incentivá-los, estabelecer limites e educá-los com bons valores.
Eu tinha que tolerar suas brigas e corrigi-los quando eles cometiam erros.

Eu também aprendi com meus erros.
Quando você cria filhos, você cresce muito também.

Acima de tudo, eu tinha que ter certeza que eles sabiam que eram amados.
O amor é o maior valor de todos.Recentemente, tornou-se uma porta-voz para um site chamado iMom. É um lugar rápido e fácil para as mães ocupadas,há muitos conselhos de maternidade, alguns dos quais eu costumava levantar aos meus filhos e alguns que eu poderia ter usado!

Deixe-os se divertir.Com quatro meninos, eu descobri que os tapetes estão sempre fora do lugar e o sofá vira uma fortaleza.
Lembro-me de estar na cozinha uma vez e me perguntar se um time de futebol tinha invadido a sala.

"Tapete do Tempo", eu o chamei. Pensei em como reorganizar os móveis, sem uma licença.

Mas você sabe como?
Meu marido, Kevin, fez com que ninguém se machucasse e os garotos liberaram uma grande quantidade de energia.

"Portanto, esqueça tudo isso. Deixe seus filhos se divertirem. E se diverta com eles.

Não importa o cabelo.
O cabelo é um campo de batalha.
Meus filhos têm o meu cabelo— como cada entrevistador gosta de comentar. Grossos e encaracolados, graças à minha descendência italiana.Por algum motivo qualquer adolescente gosta de experimentar algo louco com seu cabelo. Eles deixaram-o crescer tão longo que você não podia ver os seus olhos ou eles alisam muito. Ou eles colocaram tanto gel que parecia um porco-espinho.Toda mãe tem um momento em que ela quer atacar o cabelo de seu filho com um pente ou cortador. Resista.
Você tem que escolher suas batalhas. O cabelo não é tão importante. O que importa é o que está embaixo.

Comprar o conjunto de percussão.

A coisa mais importante que um pai pode fazer é alimentar os presentes de seus filhos. Sua filha quer jogar softball? Encontre um time. Seu filho gosta de cantar? Ouça.
Os meninos cresceram cercados por música. Kevin Sr. é um cantor e compositor incrível. Ele foi o pastor e líder de louvor em nossa igreja, assim que os meninos aprenderam todas as suas canções.

Nick foi mais precoce musicalmente. Aos três anos, ele andou pela casa, perguntando: "Você ouviu isso? Você ouve a música? "Então, ele explodiu com uma canção.

Um dia, quando ele tinha oito anos, uma senhora o ouviu no salão onde eu estava cortando o meu cabelo. "Essa criança deve estar na Broadway", disse ela. Ela nos apresentou a um Manager e logo Nick estava se apresentando seis noites por semana em peças como 'Les Miserables' e 'A Bela e a Fera'.
Não era fácil mandar ele estar com pessoas que eu não sabia, o seu pai geralmente levava eles para Nova York de nossa casa em Nova Jersey. Fiquei preocupada. Mas eu sabia que tinha que ajudar Nick a acreditar em si mesmo. Ele aprendeu mais sobre a música e a realização do que nós poderiamos ensiná-lo e encontrou várias crianças que compartilharam a sua paixão.

Eu? Aprendi a confiar nos dons que Deus tinha dado a Nick e ajudá-lo a perceber o seu talento.
Fique ligado.

Nem todas as chamadas de telefone ou mensagem de texto que você envia para seus filhos adolescentes vão ser retornadas. Não deixe de enviar mensagens. Crianças precisam de saber que você ama. Eu até compro cartões para os meninos quando eles estão na estrada."E isso toca você quando eles te responderem. Duas semanas atrás eu voltei para casa com um buquê de flores e um cartão do Joe. Tudo o que ele queria dizer era: "Eu te amo, mãe." Ele fez o meu dia. Em nossa casa você nunca pode dizer "eu te amo" muito.
Seja a mãe.

Você não é a melhor amiga. Você é a mãe. Estabeleça limites e um exemplo. Qualquer um pode ser um amigo. Somente a mãe pode ser a mãe.

Às vezes isso é difícil. Meus filhos são responsáveis e trabalhadores. Irei me preocupar se estou sendo muito rigorosa, ou eu não estou confiante o suficiente.

Por exemplo, não há muito tempo os meninos estavam tocando uma noite e Frankie, o nosso caçula , pediu para se juntar a eles. Ele esteve doente durante toda a semana. Eu pensei: Ele não está bem ainda. Ele não deveria ir. Então eu não deixei. Frankie queria tanto se juntar a seus irmãos, eu odeio desapontá-lo."Ele foi para o ensaio ... e caiu. No hotel, eu o deitei na cama. "Mãe", ele disse, "você estava certa. Eu precisava ficar em casa. Me desculpe, eu não ouvi.'' Era lindo de ouvir essas palavras. Bálsamo para os ouvidos de qualquer mãe. Mas eu deveria ter mantido a minha terra. Ele precisava de mim para definir limites. Para ser a mãe.
Passo para trás. Uma das minhas músicas favoritas dos meninos, se chama "Pushing Me Away".
Toda vez que tocam em concerto, fico emocionada, porque fala de um dos meus pontos fracos, como uma mãe.Estou apaixonada e obstinada, o meu sangue italiano novamente. Eu quero estar na frente e no centro da vida de meus filhos. Eu tenho opiniões sobre tudo. Eu tenho muita influência com eles. Mais uma razão, às vezes eu preciso dar um passo atrás e deixar que Deus faça o trabalho mais importante. Não empurre-o para fora do caminho!Reze.Minha mãe era uma guerreira de oração, quando eu estava crescendo, ela me ensinou a confiar em Deus. Ainda assim, deixar ir pode ser assustador.

Vários anos atrás Nick começou a perder peso. Em um retiro escolar, Joe viu que seu irmão não estava indo bem. "Quando nós fomos nadar", disse ele, "ele parecia um esqueleto."Levamos Nick para o hospital, e ele foi diagnosticado com diabetes. Por várias noites, enquanto os médicos trabalharam no sentido de conseguir os seus níveis de insulina, eu me sentei ao lado da cama do hospital, orando."Senhor", eu perguntei: "Qual é o seu propósito aqui? O que vai acontecer com Nick? Será que ele performar de novo?" Eu poderia lembrar de ver a alegria no rosto nas primeiras vezes que ele atuou na Broadway. Por que Deus iria negar algo que era claramente o dom de Nick?"À luz fraca da manhã, lembrei-me que havia apenas uma coisa a fazer. Confiar. Deixar ir embora. É a coisa mais difícil para qualquer mãe, mas não podemos permitir que Deus faça o seu trabalho, a menos que desista de nosso controle.Hoje, Nick tem uma pequena bomba de insulina ligada em suas costas. Ele tem um dispositivo sem fio que ele mantém em seu bolso para monitorar os níveis. Há preocupações, é claro. Será que a bomba trabalhará? Não temos um back-up bomba? Não temos injeções com a gente quando está em turnê?
Quando eu não posso controlar meu medo, eu oro -ferozmente e com fervor. Eu amo meus filhos, mas Deus ama tanto, se não mais. Eu me lembro como minha mãe orou por mim, e eu oro para eles. Que eles estão seguros nas mãos de Deus. Que eles vão fazer boas escolhas. Que eles sabem, não importa o quê, eles têm uma mãe que acredita em si e sabe quando deixar ir e deixar Deus.








Fonte: GUIDEPOSTS

Novo Susan Boyle

Oi gente
Tudo bom?
Estava vendo um vídeo demais
Um menino com um talento enorme
Cantando a música: "I will always love you" de Whitney Histon, ele emociona a todos.
Veja:


Demais!!! beijos ♥♥♥♥♥

Deus está falando com você!!!

Um homem sussurrou: Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu: Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus, ma o homem olhou em volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu,
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus, toque-me e deixe-me sentir que está aqui comigo!
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou seu caminho, triste, sozinho e com medo.
Até quando teremos que sofrer, para compreender
que Deus está sempre onde está a vida?
Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida, que se apresenta diante de nós em todos os momentos?

Muito Obrigada Deus!!!

Senhor, meu Deus e meu Pai...
Te amo mais que todas as coisas nessa vida, e hoje venho lhe agradecer por tudo o que tens feito por mim...
Não sou perfeita, mas, mesmo assim, o Senhor atribuiu grande valor a mim...
Desde o ventre da minha mãe, o Senhor me criou e me ajudou...
Aos 4 meses, internada na UTI, quando todos imaginaram que eu ia morrer, o Senhor me salvou e me renovou por inteiro.
Através de mim, o Senhor falou(e fala) com as pessoas.
Contigo sei que posso TODAS as coisas...
Eu não temerei, ainda que todos se levantem contra mim e o mundo me tente...
Tudo o que eu pedir em Teu nome, sei que o Senhor fará...
Deus, sou grata por TUDO que tenho e que sou...
Obrigada pela minha Família, meus amigos e até por aqueles que fizeram algo para me derrubar...
Obrigada por ouvir minhas orações em momentos de angústia, ou de alegria...
Obrigada Senhor, por ser meu Deus e meu Salvador!!!
Obrigada Senhor, Obrigada Senhor!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Recomendo!!!


Oi pessoal...

Td bom?

Hoje vim para recomendar a vcs o livro A CABANA de William P. Young.

É uma história extraordinária e muito linda de um homem que perde a filha e perde também o relacionamento com Deus acreditando que Ele é o culpado pela morte de sua filha.

Num certo dia, ele recebe um bilhete para ir a cabana, onde sua filha foi assassinada e em baixo assinado Papai(apelido ao qual sua esposa dirigia-se a Deus).

Cismado com aquilo, resolveu ir até lá e então começa a história...


Eu, que não tenho grande hábito a leitura, gostei do livro e recomendo... É muito bom mesmo...


Leiam, se surpreendam e chorem junto deste livro maravilhoso...

Depois de tanto chocolate, vem as espinhas...




Oi Gente!!!
Como foi a Páscoa de vcs? Cheia de chocolate?
E depois de tanto chocolate, infelizmente, vem as espinhas...
Dizem que é mito, que não é, mas mesmo assim, sempre aparece uma ou outra no nosso rosto, e quando esprememos inflama e fica aquela coisa maravilhosa no rosto...

Você precisa de :
Sabonete dermatológico para o rosto


Camomila para chá


Água quente


EsfolianteRemovedor de espinhas


Lenço de papel


Anti-séptico


Hidratante para o rosto
Passos

1
Limpe o rosto com um sabonete dermatológico específico para o seu tipo de pele. Seque suavemente com uma toalha.

2
Faça um chá de camomila com água bem quente.Aproxime o seu rosto do vapor, com cuidado para não se queimar. Fique assim pelo menos dois minutos.

3
Quando os poros estiverem abertos, faça uma esfoliação.Se você não tiver um esfoliante, prepare uma fórmula caseira misturando creme hidratante e açúcar.

4
Depois, use o removedor de espinhas para pressioná-las suavemente e retirá-las.Se você não tiver um removedor de espinhas, envolva os dedos em lenço de papel e pressione suavemente o contorno de cada espinha.

5
Passe o anti-séptico nos lugares onde você fez as extrações para não infeccionar.

6
Por último, hidrate o rosto com algum creme específico para o seu tipo de pele.
Importante
Faça o passo nº 4 no máximo duas vezes. Se a espinha não sair, espere que ela cresça um pouco mais.
Quando você fizer a extração, as suas mãos devem estar limpas e secas. Não use as unhas, pois elas podem infectar a região.
Evite se maquiar depois deste procedimento.
Recorra a um profissional em casos de acnes muito grandes ou muito freqüentes.




Agora ponha em prática e fique com pele de bebê.


FONTE: http://comunidade.bemsimples.com/




Você tem muito valor!!!





Sabe quando alguém faz uma brincadeirinha sem gosto com você e espalha pra todo mundo e te deixa chateada?


Ou até quem já te rebaixou só pra se sentir melhor?

Às vezes, até sem querer, as pessoas fazem isso e nos deixam muito tristes por isso vim aqui dizer uma coisa a vocês... Vocês tem MUITO valor...

Domingo passado, fui à igreja e a pregação foi essa...

Uma passagem da bíblia(Mat 21.2) diz assim: "Ide à aldeia que está defronte de vós, e logo encontrareis uma jumenta presa, e um jumentinho com ela; desprendei-a, e trazei-mos."

Aquilo se tratava da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e para sua entrada ele escolheu uma jumenta e um jumentinho... Pense, Jesus, filho de Deus, o todo poderoso, escolheu para sua entrada um animal simples, sendo que podia escolher o melhor dos cavalos e carruagens, Ele escolheu simples animais que foram bom aos seus olhos, que ele deu valor muito grande...


Assim também somos nós... Quantos testemunhos vemos de pessoas que eram humilhadas na vida, mas de uma forma estraordinária Deus os levantou do pó e os fez grandes vencedores...

Certa vez, um gari, era humilhado por muitas pessoas, humilde e muito simples, mas com um panfleto de evangelização, ele foi a igreja e aceitou Jesus. Desde então, seus irmãos de Igreja, foram visitá-lo e os que nem se quer olhavam pra ele começaram a falar que em sua casa era ponto de drogas!!! As pessoas julgam sem ao menos saberem que Deus pode fazer milagres e dar MUITO valor a TODAS as pessoas, porque quando Jesus morreu na cruz, não foi por um ninguém, mas foi porque Ele te amava de tal maneira, que, não importava o preço que fosse que Ele faria e faz por você...

Lembre-se: Deus não o castiga e não é mal!!! Deus só faz as coisas para o seu bem, e, se, algo acontece, não coloque culpa em Deus, porque se aconteceu foi porque o vínculo que você tem com Ele se rompeu com algum pecado ou imprudência sua... Peça perdão e se arrependa, porque Ele está pronto para te ter de novo e te amar mais e mais!!!
Você tem valor, e não é pouco, é muito mesmo... Valorize a si mesmo e ao seu irmão, você é alguém muito importante para Deus... Pare de ficar sofrendo angústia e dor, neste seu complexo inferior, dizendo às vezes que não é ninguém...Eu venho falar do valor que você tem, Ele está em você e também se move em você. Aí você pode então perceber que pra Ele há algo importante em você, por isso levante e cante e exalte ao Senhor!!! Você tem o Valor!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

(Música) Beijos e não se esqueça jamais disso!!!



Presente de Deus!!!

Olha como é a natureza: Bela e perfeita!!!
Um dia minha mãe me chamou pra dar uma olhada na beleza exótica nascida no jardim...
Quando olhei, vi essa planta!!!



Uma exótica Heliconia Rostrata:

E o melhor é que nem plantada foi...



Foi uma surpresa e vamos dizer que um presente muito legal que Deus nos deu..*-*



Minha avó quer até muda pra plantar na casa dela... Vai saber se um dia ela acorda e não acha também em seu jardim?






"SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"

Joe Jonas está namorando Demi Lovato:/



Depois de muito tempo sendo apenas BFF (best friends forever), O casal protagonista de Camp Rock, assume o namoro publicamente...
Por muitas vezes negaram, dizendo que isso era mentira, mas a verdade sempre aparece...

Depois de flagras e muita insistência dos fãs, em uma entrevista a uma rádio, Demi Lovato diz que está namorando Joe Jonas e que ele é perfeito...

Depois foram flagrados muitas vezes juntos, indo, iclusive, a um culto. (Joe é evangélico, como eu e a maior parte da população estadunidense).


Que os dois sejam muito felizes juntos!!!
E de verdade, eles ficam muito lindos juntos!!!*-*
Beijinhos e até mais!!!

Nova coleção de Melissas 2010!♥!♥!♥!

Vcs viram que tudo de bom na nova coleção da Melissa At Circenses?
Com a diva burlesca Dita Von posando na revista de divulgação, produziu um efeito mega 10 no tema baseado no circo...

O ensaio é muito bem planejado, feito em Londres, tendo o cenário e as roupas como ponto forte...

As melissas são lindas e dá vontade de levar todas para casa!!!
E olha essas aqui!!!♥♥♥ *O*


A melissa que mais gostei foi essa cheia de strass e vc?Beijinhos!!! Para quem quizer baixar a revista: http://www.melissa.com.br/revista/