Looks mais bizarros da Lady Gaga...

Lady Gaga é uma cantora que surgiu praticamente do nada, mas que foi conquistando seu espaço com suas músicas...






Mas uma coisa vamos concordar, Lady Gaga vive em um eterno Carnaval...





Seus looks são bizarros, diferentes e muito polêmicos...




Vim mostrar alguns desses looks....





















Lady, vc está precisando de uma consultoria de moda urgente!!!! *-*

MODA: Fendas para exibir o corpo...

Impossível não perceber a geometria sexy das fendas que estão despontando nas passarelas de Milão nessa semana de moda. Fendas acima dos seios, nas costas, de lado. Decotes tão longos que viram fendas. Fendas retas ou diagonais. A palavra que foi desfilada pela Gucci, Pucci e Versace é: mostrar. Essas três grifes não necessariamente pontuam numa mesma direção, mas as fendas são propostas comuns entre elas. De qualquer modo, o corpo, nesse tipo de look, tem que estar o mais em forma possível. Se a vontade é de usar fendas sem perder um ar levemente clássico, a proposta da Gucci é das mais pedidas.
Fendas dramáticas e decotes abusados: a proposta mulher-boêmia da Pucci cai em mulheres que querem experimentar causar impacto.


A Versace é um meio termo entre Gucci e Pucci. Não tão sensual como Pucci e um pouco menos “comportada” que a Gucci.

Bjos♥•◘○♦♣♠♦♣♠♦☺☻♥

Quarto dos sonhos de uma adolescente....

Nessa fase complicada da vida, e tbm um tanto estranha, toda adolescente pensa com um quarto diferente daqueles cavalinhos, ursinhos e barbies...


Mas como redecorar um quarto para uma adolescente?


Bom, não é nada fácil, mas não impossível...

Por exemplo, meu quarto dos sonhos, é com um closet grande...


Infelizmente, no meu quarto não teria espaço para isso, mas pintando, reciclando os móveis e colocando itens diferentes como lustres, cortinas, espelhos, tapetes e puffs o quarto pode mudar muito...

Aqui vai algumas fotos de quartos muito legais:













Inspirem-se e boa sorte... Bye

Cuidado com as mãos....Muita Atenção!!!


Oi...


Vim falar de um assunto muito legal...

Estava mexendo na internet e vi uma matéria sobre cutículas...

Afinal, é prejudicial a retiragem de cutículas???


Sim... Essa pequena faixa de pele existe na base de cada unha da mão e do pé, sela o ponto de conexão entre as unhas e o corpo. Com a mudança dos hábitos de higiene pessoal nas diversas culturas, muita gente desenvolveu o hábito de cortar as cutículas. O mais comum é que isso seja realizado como esforço para melhorar a beleza pessoal, como parte de um tratamento rotineiro de manicure. Mas muita gente rói ou cutuca as cutículas, quando está distraída ou nervosa. Os dois hábitos podem ser problemáticos.
Cortar as cutículas em nome da beleza pode ter consequências adversas. Roer as cutículas faz com que os cortes e rasgões resultantes se encham de bactérias, o que tampouco melhorará a saúde das unhas. Muitos médicos estão convencidos de que cortar cutículas e outras formas de maltratar as unhas aumentam as chances de inflamação ou infecção.
Além disso, cortar as cutículas pode fazer com que a condição geral dos dedos e mãos se deteriore. Algumas pessoas desenvolvem infecções agudas ou crônicas na base das unhas, que requerem tratamento médico. E aqueles que passam por infecções repetidas podem terminar com unhas tortas, encravadas ou irregulares.
Em resumo, abusar das cutículas pode causar dor e sofrimento reais.
Usamos as mãos para muitas coisas, e se você não cuidar dela minuciosamente, pode causar vários problemas...
Bjos*-*

Olha isso!!!




Gente, eu amo os Jonas Brothers, principalmente o Joe, mas esse vídeo já é demais....




O que deu na cabeça daquele louco???


Esse cabelinho estava parecendo uma coisa de louco...




video




Aff... Por que vc fez isso Joe?


Saias de cintura alta! Lindas e na moda!!!♥




SAIAS DE CINTURA ALTA!!!





Nossa, gente... Vcs tem notado como a saia de cintura alta está super em alta e é uma peça coringa no quarda-roupa...



Mas às vezes cometemos algumas gafes com essas peças....




Por isso, hoje vim dar dicas de como usar a saia de cintura alta!!





MAGRAS COM PERNAS FINAS OU COM POUCO QUADRIL:



Para pessoas assim, o ideal é usar saias balonê, com babados ou com algo que crie a ilusão de volume na região que não tem...









PARA MULHERES BAIXAS:




Saias de cintura alta mais curtas são ideais pois alongam as pernas, deixando-a mais alta!!!













PARA AS MAIS GORDINHAS(que nem eu, rsrsrs)



O ideal é o modelo evasê, que é aberto em A e disfarça as gordurinhas. Melhor ainda se for sem estampas e com cores fortes...










As mais justinhas, tomem cuidado!!! Só as magras e com pouco quadril podem usar!!!




Para complementar o look, vcs podem usar um cinto marcando a cintura e uma camiseta bem legal....

Bjinhos, mais!!!♥♥♥♥♥♥


Site tudo de bom!!!







♥Oi!!!
Vim dar dica de um site que é super mara!!!


www.looklet.com

Um site cheio de roupas, acessórios e até lingeries para você compor seus looks...
No looklet, você não só se diverte, mas você volta a ser criança como uma estilista de moda... Você cria seus looks e outros podem votar e comentar!!!
As roupas são de estilistas famosos como Alexander MccQueen, Marc by Marc Jacobs, Vintage entre muitos outros!!!

Esses são alguns de meus looks e combinações...
Façam o cadastro e divirtam-se!!!
♦♣♠○J◘•☺☻♥Me contem depois que eu farei questão de seguir vcs!!!♥
Bjo♣

A união faz a força!!!♥☺♠♣♦•◘○




Oi pessoal...
Como vão vcs?




Em minha casa, tem uma grade que faz uma divisão...


Esta grade era desse jeito, meio bege...



Neste final de semana, no domingo exatamente, resolvemos pinta-lá de uma cor diferente: VERDE.






Lixamos e começamos a pintar, eu e minha família!!!






RESULTADO: A união faz a força... Ficou super linda e deu um grande destaque...

Minha dica pra vocês é mudarem um pouco na cor de certas coisas para dar um ar diferente ao ambiente...


Bjinhos...

Esmaltes, Esmaltes e mais Esmaltes!!!♥♥♥



Que mulher não gosta de esmaltes???












Desde a base até o rosa choque, os esmaltes são essenciais para compor um look e até para te deixar mais feliz...

















A tendência atual é esmaltes de cores fortes, chamativas, e bem vivas!




Com tanta opção fica até difícil de escolher!!!

Toda semana tento diferenciar para não repetir de cor, mas fica difícil...





Minha querida mãe faz minhas unhas toda semana...



Com a prática, ela aprendeu a fazer unhas decoradas...



Essa semana, estou com o esmalte New York da Ana Hickmann...







Para fazer o decorado, usei tinta de tecido...

















Eu já tenho a minha coleção, e vc?








Ah... Uma dica: Arrisque na mesclagem de cores diferentes para deixar o esmalte com cor super moderna!!!

Oi ♥♥♥


Oi pessoal...


Bem vindos ao blog Doce de Menina...

Estamos aqui com vcs para dar dicas sobre TUDO de mais legal em nossa vida...

Receitas, Moda, Arte, Corte e Costura etc...

Conto com a ajuda de vcs para fazer desse blog uma ferramenta de ajuda e de sucesso...

Bjos e Té mais



♥♥♥♥♥