Esmaltes, Esmaltes e mais Esmaltes!!!♥♥♥



Que mulher não gosta de esmaltes???












Desde a base até o rosa choque, os esmaltes são essenciais para compor um look e até para te deixar mais feliz...

















A tendência atual é esmaltes de cores fortes, chamativas, e bem vivas!




Com tanta opção fica até difícil de escolher!!!

Toda semana tento diferenciar para não repetir de cor, mas fica difícil...





Minha querida mãe faz minhas unhas toda semana...



Com a prática, ela aprendeu a fazer unhas decoradas...



Essa semana, estou com o esmalte New York da Ana Hickmann...







Para fazer o decorado, usei tinta de tecido...

















Eu já tenho a minha coleção, e vc?








Ah... Uma dica: Arrisque na mesclagem de cores diferentes para deixar o esmalte com cor super moderna!!!

0 comentários:

Postar um comentário