Muito Obrigada Deus!!!

Senhor, meu Deus e meu Pai...
Te amo mais que todas as coisas nessa vida, e hoje venho lhe agradecer por tudo o que tens feito por mim...
Não sou perfeita, mas, mesmo assim, o Senhor atribuiu grande valor a mim...
Desde o ventre da minha mãe, o Senhor me criou e me ajudou...
Aos 4 meses, internada na UTI, quando todos imaginaram que eu ia morrer, o Senhor me salvou e me renovou por inteiro.
Através de mim, o Senhor falou(e fala) com as pessoas.
Contigo sei que posso TODAS as coisas...
Eu não temerei, ainda que todos se levantem contra mim e o mundo me tente...
Tudo o que eu pedir em Teu nome, sei que o Senhor fará...
Deus, sou grata por TUDO que tenho e que sou...
Obrigada pela minha Família, meus amigos e até por aqueles que fizeram algo para me derrubar...
Obrigada por ouvir minhas orações em momentos de angústia, ou de alegria...
Obrigada Senhor, por ser meu Deus e meu Salvador!!!
Obrigada Senhor, Obrigada Senhor!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário