Conselho de Amiga

Oi meninas lindas do meu coração!
Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje vim dar um conselho... Já teve dias em que você estava com um ódio imenso daquela amiga que mancou feio com você? Ou daquela pessoa que era o que você não pensava?
Já aconteceu isso comigo TANTAS vezes que até perdi a conta... Mas por mais difícil que tenha sido, estou de pé novamente mais forte que uma muralha. Ninguém pode me derrubar.
Sabe por que? Porque eu perdoei as pessoas que me fizeram ou que me queriam mal. E do fundo do meu coração, desejo que elas sejam mais felizes o possível...
PERDOEM, gente! Não guardem rancor no seu coração. Faz muito mal!
Saia distribuindo perdões por aí... E ainda faz assim: Converse com essa pessoa. Não é porque você conversa com essa pessoa é que você é falsa, pelo contrário, que dizer que você é madura o suficiente para perdoar.
Perdoar não significa esquecer e não significa fazer de conta que nada aconteceu.
Perdoar significa você ser madura, gostar de si própria e significa você ser melhor do que essa pessoa ridícula que tentou te derrubar.
Mostre para o mundo que você é mais que isso e cresça na vida para que quando você estiver no auge você agradeça a todas as pessoas que quiseram te derrubar, pois foi isso que te tornou mais forte e te fez ganhar.
Sempre que alguém duvidar de você, prove ao contrário. Sei que você não vai se arrepender.
Lá na frente mostre para essa pessoa que foi graças à ela que você cresceu tanto. E ainda, dando uma de cínica, Agradeça com muitos obrigados.
Você pode ter certeza que ela vai morrer de raiva e vai se arrepender por tudo.
Então gente, esse é o meu conselho. Perdoem, e seja mais que todas essas pessoas. Seja madura e cresça em cima das críticas. Vocês não irão se arrepender.


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário