*-* Fato

Hoje, andando pelos corredores vejo um amigo que a muito não conversava.
Estava andando todo distraído e aquilo me despertou... Lembrei-me então quando estudávamos juntos, a exatamente 4 anos atrás... Éramos muito amigos, passávamos o dia conversando, nos ajudando.
Na transição da 7ª para a 8ª série, mesmo estudando na mesma escola, perdemos o contato.
Foi meio estranho, mas a amizade se foi... Hoje só guardo as melhores lembranças...
Muitas vezes tenho vontade de para-lo, conversar com ele; mas parece tarde demais...
Um dia, quando eu criar coragem, talvez eu volte a conversar com ele e até retomemos nossa antiga amizade... Mas, independente de tudo, todos os momentos que nós riamos e nos divertíamos continuará em meu coração!

Se você perdeu contato com alguém que amava muito e que te fazia feliz, aconselho que vá atrás dessa pessoa... Pode ser tarde demais e se arrepender depois não vai adiantar.
Diga tudo o que se passou, retome a amizade e diga tudo o que está no seu coração! Você não vai se arrepender e vai se sentir bem melhor!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário