Nada mais...

Boa Tarde meus queridos leitores...
Ultimamente o tempo tem se encurtado, não dando oportunidades de compartilhar matérias ou posts....
Para terem noção, estou fazendo este post num intervalo de uma horinha que tenho para entrar na aula aqui no curso. :/ Mas, que tudo seja louvado para o Nome de Jesus.
Ahhh, este final de semana ocorreu o Simpósio da Família, na @iagileade. Foi muito bom! O Senhor acrescentou muito na minha vida, me fazendo crescer e me alertar para certos assuntos que deixamos passar abatido. O palestrante foi o Missionário Washington de Sá, pastor da Igreja Batista da Lagoinha. O projeto dele é incrível e tem abrangido muitos lares e muitas famílias.O Blog dele com maiores informações é www.salvesuafamilia.blogpsot.com. Você vai se encantar com cada post.
Comecei, ontem, a leitura de um pequeno livro do pastor Silas Malafaia, terminando-o hoje.
Este livro abriu os meus olhos e me revelou tanta coisa!!!
De uma forma sábia, o pastor compara a nossa vida como um deserto. Passamos por momentos difíceis, variações muito grandes, mas o Senhor não nos desampara. Ele fala da história do povo de Israel no Egito, em que o Senhor operou milagres e que, mesmo depois de 40 anos, Ele ainda quer cumprir o que prometeu e não mente.
Recomendo a leitura do mesmo, e logo mais, colocarei o nome de todos estes livrinhos que o pastor Silas abençoa a vida de muitas pessoas.
Beijos e um excelente início de semana! :)

0 comentários:

Postar um comentário