Eu te agradeço meu Deus!



Na vida, nada acontece por acaso. Tudo tem um motivo.
Todos os momentos tristes tem um motivo e um OBJETIVO.
Deus tem me dado mais do que razões para sorrir, para me arrepender, para mudar, para refletir.
E por cada uma dessas razões eu agradeço imensamente!
Ninguém tem ideia da transformação que tenho passado na minha vida e como Ele tem cooperado a cada instante...
Ele está me ensinando o valor do perdão, o valor do amor e como os dois podem fazer da minha vida absolutamente diferente!
Eu agradeço-o por estar revelando o que estava oculto e por dizer o porque certas coisas vieram pra marcar a minha vida.
Muito Obrigada meu Senhor, Pai, Amigo e Conselheiro por não me fazer desanimar e por fazer de mim, a cada dia, uma pessoa com sede de vitória! :)

0 comentários:

Postar um comentário