Hipocrisia: Não mais.

Muitas pessoas acham que Deus não tem nada a ver, que Ele não existe e que muito menos Ele se importa conosco. Porém, independente do que os outros pensam, eu acredito e creio Nele com todas as minhas forças. Desde que nasci, Ele tem me ajudado a cada instante. Quer dizer, antes mesmo de eu nascer Ele vem planejando o melhor para mim.
Tudo o que a gente faz acaba sendo consequência no futuro.
Tentei ser sincera em tudo, mas não deu e, cansada de tanta hipocrisia, vim despejar aquele sentimentos e aquelas verdades que, por mais que não importem para mim, pode fazer grande diferença na vida de muitas pessoas.
Deus sempre me disse para me empenhar na verdade, lutar e perseverar, tendo amor e acreditando nele. Foi assim que começou meu erro. Ao invés de ter cautela, preferi fazer de tudo como um sonho. Idiota. Eu mesma cai num joguinho que feriria não só meus sentimentos, mas boa parte do que eu pensava sobre pessoas como você. Na realidade, a única coisa que prestou foi a lição que levei com tudo isso.
Me afundei em sonhos, em esperanças construídas sem base alguma e me vi no chão.
Fui magoada, chorei, perdoei, e cada vez mais, me vi cega por um sentimento pobre que acreditava ser o maior possível. Sinceramente, gostei demais de você. Mesmo mesmo, mas, se esvaiu. A partir do momento que um sentimento não é valorizado, ele apodrece, ele se esvai.
Tudo o que vivi está guardado nas lembranças. Se fosse para voltar atrás, voltaria no dia em que te conheci para não saber nem quem era você. Aliás, eu nunca soube o que era você. Tudo foi uma mentira. Você vive uma mentira, consequentemente, você foi uma mentira.
Eu não te culpo. Tem vezes que a gente tem que fugir um pouquinho da mediocridade e tentar viver algo melhor. Creio que, de tanto desespero, você agiu de forma infantil. Tanto me dizia superior, mas, aquele que tanto fala, nada é.
Pena? Nem isso tenho mais. Pena eu já tive muito, mas certas coisa serviram para abrir meus olhos e dar valor a quem realmente importa. Creio que tudo foi somente um degrau para eu subir na vida. Digo que, hoje, sou feliz. Verdadeiramente feliz. Pelos motivos certos!
Não deixarei de orar, não deixarei de buscar, até porque o propósito ainda não se cumpriu mas, distância é uma palavra que eu me refiro quanto a você.
Coisas ruins da minha vida eu quero bem longe.
Hoje, fui a igreja e a ministração do pastor falou muito comigo. Ele falou sobre hipocrisia. Vi o quanto tinha sido hipócrita e, de repente, estava tão nervosa e com raiva do que aconteceu, eu cai em mim. Daí, Deus falando tanto comigo falou: escreva. Eu te dei esse dom de escrever seus sentimentos e, de fazer diferença na sua vida e na das pessoas.
Chorei. Derramei lágrimas de gratidão e até arrependimento e me recordei de TODOS os momentos em que Deus estava comigo: nas noites em que não conseguia dormir pensando em você, quando Ele enxugava as minhas lágrimas e dizia que me amava; nos dias em que, mesmo que não quisesse me levantar, Ele fez o sol brilhar de forma tão intensa que me deu forças; nos momentos em que você me magoava e que Ele me abraçava forte e dizia que Ele sabia o que estava fazendo.
Ele, muito mais do que você, pensava em mim, estava comigo e era verdadeiro comigo. Mesmo quando eu não merecia. E é por isso que vim aqui. Ele também estava contigo, Ele também te ouvia e tentava falar contigo mas você nunca prestou atenção. Sabe o que Ele me disse? Que Ele sabe muiiiito bem a chave para a felicidade que você tanto busca e você nunca deu valor ao que Ele tinha pra você.
Não é tarde demais. Busque-o e Ele te responderá.
Bom, acho que é só isso. Pelo contrário, já falei demais.

Essa é a verdade: Eu gostei demais de você, mas nunca foi o suficiente. Agora, pra isso, é tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário