Feliz dia dos pais, meu paizão s2


Ahhh pai, quem me dera ter palavras pra expressar o quão sou grata, o quanto eu te amo...
Desde antes de eu nascer, você era aquele que orava por mim.
Não só meu pai de sangue, meu pai na fé tbm.
É um guerreiro, que batalha, que me ensina, me instrui, me faz feliz e sacrifica-se pra tornar os meus sonhos reais.
Sabe, eu não só agradeço a Deus pela sua vida mas peço pra que Ele te dê forças pra levantar todos os dias e me fazer feliz com um simples sorriso que só você sabe dar.
Obrigada por tornar a minha vida o melhor e por fazer de todos os momentos (até as broncas) significantes na minha vida.
Te amo, você sabe disso e pra mim, você sempre vai ser o papai lindoo s2
Feliz dia dos pais meu herói, meu amigo, meu protetor, meu conselheiro, meu meu querido s2

0 comentários:

Postar um comentário