Hi, november s2

Oi pessoas mais lindas.
Andei sumida no mês de outubro por diversos motivos pessoais, mas, tentarei me empenhar mais esse mês rs'.
Além de desejarmos um mês cheio de alegria, paz, bençãos e muito amor, temos que fazer ele valer a pena.
Largar o orgulho, perdoar, correr atrás de quem se ama mesmo que seja difícil. Faça enquanto haja tempo sabe por que? Porque nenhuma saudade vai te trazer absolutamente NADA de volta. Não brinque com seu eu, com seus sentimentos, com o sentimento dos outros... De coração, como um conselho de amiga, não seja hipócrita e deixe Deus te guiar. Já quebrei a cara muitas vezes querendo "apressar" as coisas, por agir impulsivamente, porém, entreguei nas mãos de Deus e, mesmo que seja doloroso, mesmo que não faça sentido, estou deixando Ele trabalhar na minha vida de uma forma única e especial. Peço pra Ele me moldar a cada dia, porque, sem Ele eu não sou NADA.
Enfim, profetizo sobre a vida de vocês o melhor de Deus.
Grande beijo lindos(as)! Novembro cheio de alegrias!



0 comentários:

Postar um comentário