Novidade: Esmaltação Americana.

Você já ouviu falar de "Esmaltação Americana"? É uma técnica muito interessante que, de começo pode causar estranhamento, porém, a finalidade desta técnica é maravilhosa!
O removedor de esmaltes e, muitas vezes, o próprio esmalte, causa ressecamento das cutículas. Outra vantagem é que você não sofre com os restos de esmalte que ficam na unha e que são difíceis de remover.
Veja abaixo como fazer essa técnica (DicasDeMulher.com.br):



  1. Para começar o processo você deve preparar as unhas normalmente, retirando qualquer excesso de pele das cutículas, lixando e deixando-as prontas para receber o próximo passo.
  2. Depois disso, indicamos o uso de uma base niveladora ou protetora para garantir a força e nutrição das unhas, além de facilitar também a distribuição do esmalte sobre as unhas.
  3. Comece aplicando o esmalte de sua preferência sobre todas as unhas, mas tenha cuidado para evitar ao máximo o contado do produto com as cutículas. Portanto, passe as camadas com atenção e calma para não borrar os dedos todos.
  4. Depois de passar todas as camadas necessárias de esmalte para cobrir perfeitamente as suas unhas, espere mais ou menos dez minutos para começar a limpeza dos cantinhos.
  5. Para iniciar a retirada do esmalte nas laterais das unhas molhe o pincel chanfrado no removedor de esmaltes e tire o excesso em um papel toalha. Caso você não faça isso, quando encostar o pincel na unha formará uma poça de acetona sobre a unha, o que é desvantajoso.
  6. Posicione o pincel no centro da unha e vá descendo pela lateral até embaixo. Repita o processo do outro lado até que todo o redor da unha esteja limpo. Apoie as duas mãos sobre uma mesa para que o traço fique bem firme e não haja erros.



0 comentários:

Postar um comentário