Sempre é bom dar oportunidades pra Deus agir na nossa vida.

Pessoas mais lindas *-* Ando meio sumida devido a muitas coisinhas. Minhas férias acabaram e, deu pra aproveitar bastante. Me vejo diante de uma fase em que sei que será maravilhosa!
No carnaval passei dias absolutamente maravilhosos. Não poderia ter sido melhor. Fui pro Acampamento de Jovens da Igreja Apostólica Gileade em Poá. Cara, nunca vi Deus agir tanto e de uma maneira tão gostosa e prazerosa, não só na minha vida, mas na vida de muitos jovens. Existia momentos em que a unção do Espírito Santo era tão forte que eu ia dormir trêmula e muito impactada. Eu me via leve, sempre querendo ser mais impactada pela presença de Deus. Sabe aquela sensação de que nada poderia ser tão bom e tão maravilhoso? Foi o que vivi. Os momentos de oração onde Deus falou comigo, onde me usou para falar com várias pessoas. O momento em que eu falei sobre família, do amor e do perdão no momento "Do Meu s2". As conversas mais diversas que nos acrescentavem tanto. Foi lindo abraçar o pessoal e sentir a unção dentro deles. Eu só sei que estou maravilhada até agora e que Deus me fez promessas maiores ainda que sei que há de se realizar. Ele me fez lembrar das promessas que já tinha plantado no meu coração e me fez renovar as esperanças pra um mundo melhor. Hoje acordei com a mesma sensação do Espírito Santo me abraçando e me desejando um excelente dia. Eu não posso mais viver sem Deus. É impossível. Infelizmente, nenhuma palavra seria capaz de descrever 1% da grande obra que fez o Senhor, e eu sei que muitos duvidariam, mas NADA será possível de apagar de nossos corações os momentos maravilhosos que vivemos e que ainda viveremos! Isso é do meu s2 hahahaha. rs
Voltei tão feliz, vi minha família tão bem! Tenho crido mais, amado mais, vivido melhor. Meu coração não poderia estar mais feliz.
Na quinta, iniciou-se minhas aulas na faculdade. Estou cursando Engenharia Civil na UMC. Mais um sonho de Deus pra mim. Nunca tinha se passado pela minha cabeça cursar engenharia, até porque, tinha vontade de seguir caminhos totalmente diferentes, porém, entreguei minha vida, minhas vontades, meu tudo nas mãos de Deus e Ele fez a obra. Certo dia acordei com "engenharia civil" no coração e segui firme com isso. Prestei vestibular, consegui um descontinho e, na quinta tudo começou. Desde o momento que acordei, já toda feliz, vinha orando no meu coração pra Deus me guiar, me ajudar, capacitar e fortalecer. Adivinha? Foi muito melhor do que jamais imaginei! Desde o momento que meu pai me deixou na estação, que peguei o trem, encontrei a Gabby, vi o Fê, vi aquele povo todo, cara, não estava nem acreditando. Entrei na faculdade e meu coração sorria, pulava dentro de mim rs. Entrei na sala, aquele povo todo com carinha de sono e de "nerds", me realizei. Fiz amizades no primeiro dia já e peguei carona também rs. O cuidado que Deus tem para com nossas vidas é realmente o máximo.
Na sexta, foi melhor ainda. Não consegui ver meu amigo, mas, nem precisou também. Mais amizades ainda. No acamps, o pastor Daniel disse que alguém foi curado de timidez, e, desde então, toda aquela "vergonha" sumiu. Estou totalmente desinibida, alegre e saltitante, mais doidinha ainda hahahahahaha. Meu coração está pulando de felicidade. Tenho vivido momentos que estão guardados no coração e que tem sido cada vez mais maravilhosos graças ao meu Deus.
Hoje, além de muitas coisas boas que aconteceram, descobri que meu cantor favorito "Davi Sacer", irá na comemoração de aniversário lá na igreja. Cara, até pulei e fiz dancinha por saber disso. Gosto muito do Davi porque muitas das canções dele marcaram a minha vida tais como: "Confio em Ti" e "O Deus que surpreende". E, o que Deus está fazendo em TODAS as áreas da minha vida é muito mais do que eu jamais imaginei. Não é à toa que Ele me deu vida quando, aos 4 meses de idade, uma doença queria me matar.
Se todos nós dermos oportunidades pra Deus agir, fazer a obra em nossa vida, não nos arrependeremos jamais. Ele é o Deus do impossível, nosso melhor amigo, aquele que nos ama mais do que a qualquer um. Ele é o princípio e o fim, o Rei dos Reis, o que faz grandes obras mas, que é muito educado pra fazer a obra só na vida daqueles que abrem o coração a Ele. Às vezes resistimos tanto a Deus e perdemos chances de sermos felizes. Então, como amiga e irmã digo pra TODOS os que quiserem ouvir: Deus tem o melhor e, Ele já te escolheu. Mas, se não for recíproco, não tem como Ele mudar sua vida. Aceitar a Jesus é mais simples do que se pensa, então, abra o seu coração e deixe Ele agir. Prometo que você não vai se arrepender.
Mil Beijos lindos e lindas. Em breve voltarei com muuuiiitas coisas novas e boas pra todos. Fiquem com Deus. Qualquer coisa, estou à disposição.

0 comentários:

Postar um comentário