Look primavera.

Ah, a primavera. Pra mim, a estação mais linda do ano.
Os campos floridos, as aves cantando e pousando na piscina pra molhar a barriga (hahaha, tá parei.). Enfim, uma estação que contempla a natureza.
E como falar na estação mais linda do ano sem pensar nos looks mais gostosos e femininos? Isso mesmo, muuuuito tecido leve, vestidos, shorts, saias, regatinhas... Vamos depilar as pernitchas fias e andar com tuudo em cima hahaha. (Não esqueçam de usar protetor solar, hein?)
E eu, como uma blogueira super amiga resolvi fazer esse post especialmente com alguns lookzinhos para nos inspirar e arrasarmos muito.

A primavera não é totalmente calor, ainda conta com os dias friozinhos. Pra não correr o risco de passar friozinho, os casacos de tricô são deliciosos e leves. Quando tem esses "furinhos" é bem mara porque não esquenta muito. Camisetinha e shorts, tudo ok haha.

Tem como não amar um look assim? Tão feminino e com cores super agradáveis. Uma saia cintura alta rodada dando aquela feminilidade sem nada de vulgaridade. O detalhe da blusinha, renda, deixa o look ainda mais delicado. AMEI!

As RENDAS! Sou meio suspeita pra falar, mas tem como não amar as rendas? Lindas, vestem bem e são tão femininas! Destaque para as rendas maiores, tipo "cortina da vó", que vem com tudo nessa estação. Pra mim, as clássicas são as mais belas porém, vale a pena arriscar em mais cor.

As saias longas. Esse look é divine! Com um toque de relax e confortável, é um look fácil e super moderninho. Complementos como coroas de flores, maxi colares com pingentes e um mix de pulseiras compõem um look estiloso.

Camisas e shorts coloridos. Camisas de tecidos leves são maravilhosas e estilosas! Shortinhos jeans são bons, porém é sempre bom arriscar um pouquinho e sair da mesmice. Shorts com estampas, com lavagens diferentes, com tecidos e pregas diferentes também são maravilhosos, fáceis e lindos para vestir.

T-shirts e shorts jeans. Uma mistura comum mas com muito estilo.
Hoje em dia é muito fácil encontrar regatas com muito estilo e super deliciosas de usar. Além disso, se você cansou do shortinho jeans básico, só entrar em um "armarinho" e comprar tachinhas, spikes ou passa-ferro e customizar.


A linda da Camila Coutinho nessa saia linda da Martha Medeiros. Look relax e lindo!

Vestidinhos. Sempre soltinhos, confortáveis e lindinhos. 

Espero que tenham gostado meninas. Inspirem-se muuuuuito e arrasem nessa primavera tão querida s2.

0 comentários:

Postar um comentário