Looks de fim de ano - inspirações.

Hellooooo povo! Tudo bem? Espero que sim.
Então, final de ano e tantas festas aparecem! Mas também, uma dúvida cruel: QUAL ROUPA USAR?
Resolvi eleger alguns looks para nos inspirarmos muuuuito haha. 

Vamos lá! Final de ano é muito glamour. É um final e um grande começo e momentos assim pedem looks maravilhosos. A renda esta super em alta pois é delicada, feminina e super sexy. Invistam muuuito na renda porque ela é maravilhooosa haha.

E as rendas coloridas então? Ela veio com tudo no verão. Ainda maior, dá destaque e garante produções MARAVILHOSAS! Me apaixonei completamente por essa renda vermelha e com brilho que dá destaque em tudo. Esse look é de arrasar. O azul é divino e super moderno.

Mais uma vez a renda branca. Clássica e linda!

Look de virada de ano. Soltinho, leve, delicado e romântico.


A simplicidade também conta. Mas, por que não dar uma incrementada? Para isso, um longo com uma big fenda fica totalmente incrível e elegante.

BRILHO, brilho e mais brilho! O que mais se vê nas lojas são as peças com muito brilho, paetês e com brilho hahaha. Vale a pena investir. Eu simplesmente AMO, porém, na medida certa.

Top cropped. Ele que ganhou a vez e se tornou peça coringa para looks sexies. Existem uma variedade enooooorme e são lindos. Vale a pena investir.

E mais uma vez o básico. Está meio "inchadinha", a comida não lhe caiu bem? Opte por algo mais soltinho, algo que te deixe mais confortável. Fica bonito sim e elegante também. 

Bom, espero que tenham gostado dos looks! Arrasem neste final de ano e depois me contem como foi. Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário