Look inspiração do dia ! (:

Oi meninas (:
Estou meio complicada esses dias, além dos dias de mocinha, tô dodói (gripadinha) e bem chatinha, então sumi um pouquinho só, mas já estou de volta.
Comecei a trabalhar com meu irmão (SUPER cansativo #SóQueNão), então também complica minha rotina de tempo livre. Talvez publique durante umas tardes lá, porém, não agora pois entrarei em temporada de provas: as temidas! hahahahaha. Torçam por mim, hein?
Vou postar dois looks do dia, um de inspiração por hoje e por amanhã. GENTE, esses dias aqui em Sampa estão um calor danado! Pra faculdade, só estou indo de shorts. Logo de manhãzinha coloco uma roupa bem fresquinha pra ir porque senão morro de calor. Pensando nesses dias atípicos dessa época do ano, escolhi dois. O primeiro é um vestido mais comportadinho, da cor que eu mais amo em roupa. Azul traz leveza, paz, serenidade e conforto. É comportado, feminino e super leve. Combinações com acessórios hippies ficariam lindos também. O importante é não ter medo de ousar.

Já o segundo look é pra quem é alegre, despojado, ama brilhar. É um mix de cores e estampas que deixam o look super antenado e maravilhoso. A blusinha tomara que caia é fantástica, linda e super verão. Sua cor realça e promete produções incríveis. O shorts colorido é a tendência da estação e também fez sucesso porque remete a produções mais "ousadas", com um toque de mudar o tradicional azul. Alegria! hahahaha

Espero que tenham gostado dos looks, em breve estarei de volta. Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário