Já?!

Oh Jesus! Estamos na metade do mês de maio e eu não postei nada? Como assim?
Gente, a vida tá tão corrida que não tenho mais noção do tempo. E ainda, pra melhorar, no final do mês começa uma maratona de provas, então, bora estudar que precisamos de notas ótimas (: hahaha.
Bom, já passaram datas importantíssimas, como o dia do trabalhador, aniversário do papis lindo, dia das mães, etc.
Para todos nós que trabalhamos, mais férias e aumento de salário! hahahaha
Para meu papis lindo, muita saúde e bençãos do Senhor!
Para todas as mamães do MUNDO, mas em especial para a minha mãe, a melhor de toooooodas (;, chuvas, enxurradas de bençãos e muita paz, amor, alegria e esperança!
Para você e para mim, o melhor do Papai do Céu e muito mais tempo pra Nathy postar aqui kkkkkk.
Beijão gurias, vejo vocês em breve. Prometo yn)'.

0 comentários:

Postar um comentário