Recomendação da semana: Máscara Mega Cílios Avon

Ooooi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim recomendar uma máscara que achei muito interessante desde que foi lançada no exterior, a Mega Cílios da Avon. O diferencial está no seu pincel, que é flexível, maior horizontalmente, um arraso. O design dele fala por si só.

Ganhei essa Máscara da minha cunhada, só que nem dei tanta bola pro coitado porque a primeira aplicação dele é bem complicada por ser totalmente diferente de qualquer rímel que já tenha usado. Daí, meu outro rímel acabou e resolvi usá-lo por um tempo até comprar outro, e adivinhem? Gostei muito. O pincel é realmente fantástico, pois ele permite uma maior aplicação de produto nos cílios, deixando-os mais volumosos. Pra quem não tem muitos cílios, como eu, recomendo porque dá um up legal. Pra quem já tem cílios grandes, ficam interessantíssimos.
Ah, só encontro uma desvantagem: não serve para modelar os fios, mais pra dar o volumão mesmo. Por isso, recomendo usar uma máscara mais básica primeiro e depois passar o "Mega Cílios".
O preço dele que não é muito convidativo, visto que existem máscaras mais baratas e que cumprem muito bem com sua função, mas é um investimento legal e interessante de se fazer.

0 comentários:

Postar um comentário