Hello October *-*

Olá meus amores! Tudo bom com vcs? Que saudade, né?

Desculpa a Nathy doida, mas estava super atarefada, fora que agora estava em temporada de provas ferradas. :(
Maaaas, chegou a primavera, chegou Outubro e que ele venha com muuuuitas coisas legais!
Vocês nem fazem ideia de onde estou postando! Do meu celular. Se vc tá em busca de um sistema bom, queria indicar super o Windows Phone! Gente, ele é MARAVILHOSO! Estou passada com ele até agora e já fazem três meses que uso. Ele é incrível, parece um mini computador!
Ah, em breve terei novidades que acho que vcs vão amar! Muitos projetos e coisas legais vindo por aí. Por isso, que venha outubro cheio de paz, amor, realizações e sabedoria para nós! Ah, e não se esqueçam que é mês de conscientização sobre o Câncer de Mama. Outubro Rosa! Feliz dia das crianças atrasado, feliz dia dos professores atrasado kkkk.
Um beijo meus amores, até logo.              

0 comentários:

Postar um comentário