Ideia para quarto solteiro de menina.

Olá gurias que amam decoração!
Tudo bem com vocês?

Bem, eu sempre morei em casa e nunca tive problema de onde por tal móvel porque não cabe e tals, mas a maioria sabe bem do que estou falando. A verdade é que os imóveis de hoje em dia estão cada vez mais compactos (menores) e é um sufoco comprar móveis, bem como dispor eles de uma forma harmoniosa.
Com isso, a melhor coisa a se fazer é contratar uma loja de móveis planejados que fazem o projeto perfeitamente e bem mais fácil. Uma opção mais barata é ir direto a um marceneiro, só que a desvantagem é que muitas vezes não é fornecido projeto nenhum.
Mas, o Doce de Menina te ajuda com váááááárias ideias para vocês arrasarem sempre!
O legal é sempre aproveitar o máximo de espaço possível, seja em cima da cama, debaixo da cama, de um lado, de outro... A ideia desse quarto é colocar uma mesa de estudos ao lado da cama e, em cima dos dois, um armário com prateleiras, o que facilita na organização já que fica a mostra.
Outro ponto super legal é a cor dos móveis. O branco deixa super clean, com um aspecto super de quarto mesmo kkkk. E também, as luzes embutidas para a bancada ficam super suave e harmonioso 
Ah, e também o papel de parede dá uma incrementada no design.


Gostaram?
Eu amei!
Um super beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário