Inspirações de penteados para festas: madrinhas, noivas, etc.

BOOOOM DIIIA GURIAS LINDAS!
Tudo bem com vocês?

Hoje trago aqui algumas inspirações de penteados super lindos para festas. Muitas de nós ficamos super na dúvida quando temos um grande evento, algo que marca a nossa vida. Muitas são as opções, mas é muito mais complicado na hora de fazer um penteado, pois depende do cabelo, se a gente quer solto ou preso, etc, por isso vamos as opções:

1. Penteado preso

 É clássico e super lindo! Deixa o rosto a mostra e possibilita maior destaque a make e acessórios. Indicado, principalmente pra quem não tem o rosto redondo.

2. Penteado para cabelos médios e/ou curtos


Esse penteado é SUPER simples de fazer e ao mesmo tempo, super sofisticado. Um babyliss bem feito na parte de trás do cabelo e um acessório lindo para arrematar.

3. Penteados para cabelos longos


Penteados super trabalhados, com muitas tranças. O efeito é lindo, mas é bem mais complicado de se fazer. Fica lindo e dá o mesmo efeito visual que o primeiro. Se quiser incrementar, coloque acessórios com brilhos.

4. Penteado solto com tranças laterais


Um efeito bem bonito e mais natural pra quem gosta do cabelo solto. Para dar um ar mais sofisticado, escove seu cabelo e faça um babyliss. Jogue todo cabelo pra um lado e deixe um pouco para fazer as tranças. O fim da trança, esconda debaixo do cabelo solto.

Espero que tenham gostado gurias.
Grande beijo s2

0 comentários:

Postar um comentário