EU VOLTEI!

Minhas gurias! Que saudaaaade de vcs! Não via a hora de tudo se estabilizar pra conseguir postar aqui novamente. Meu pai mandou consertar meu notebook e eis-me aqui para encher vocês de postagens! Vou continuar no ritmo de uma postagem a cada dois dias para não me sobrecarregar.
Estou tão feliz de estar de volta! Vocês nem tem ideia!

Vou começar com uma mensagem:



Nossos sonhos são uma das coisas mais importantes que existe na face da terra. A realização deles é uma das motivações de continuarmos vivendo, porém, muitas vezes, deixamos de correr atrás deles e por quê? Por medo. Quando crianças sonhamos tanto em ser tantas coisas, em conquistar tantas coisas, mas quando adultos, nos vemos numa vida medíocre. Viver é a melhor coisa que existe! Ter uma vida de qualidade é tão incrível e tão importante, pois nos faz realmente dar o valor necessário a vida. Apaixone-se pelos seus sonhos, lute por eles e seja feliz!

Um super beijo gurias, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário