Texto: Como o tempo passa...

Hoje, como estava meio "à toa", parei para reler alguns emails antigos. Continuo com o mesmo email desde 2009, já que não fui daquelas adolescentes com emails cheios de apelidos e coisas afins. Naquela época ainda, um dos meios mais "fáceis" para se comunicar através de textões eram os famosos (e existentes até hoje, ufa!) emails. Como eu sempre amei escrever, mandava vários emails para meu crush, amigos e parentes, o que me rendeu boas memórias e recordações. Lendo, viajei no tempo, nas lembranças, me recordando da garota que um dia eu fui. Não que hoje eu seja uma senhora super madura, mas é diferente! Não sou hoje a mesma pessoa que aquela garota insegura e sedenta por atenção de antes. 

A gente muda, a gente cresce, a gente evolui. 

De vez em quando, é bom notar que a gente adquire novos hábitos, novas rotinas, novas metas, mas que a essência não muda jamais. Que o coração, se a gente cuidar bem, continua bom e até melhor a cada dia que passa. 

O tempo passa e a gente muda, muda demais... Ora para pior, ora para melhor, mas de vez em quando, quando tudo estiver um pouco confuso, lembre-se de quem você foi e da sua real essência. Lembre-se dos momentos em que você chorou e lembre-se de como você superou esse momento ruim. Lembre-se dos momentos de felicidade e sorria vendo o que eles te trouxeram. Lembre-se dos "velhos modos" como emails e cartas já mandadas, e surpreenda alguém com um gesto de carinho.
Como o tempo passa! E a gente também, portanto vamos aproveitar o que há de melhor do hoje!

0 comentários:

Postar um comentário