Porsche Cayenne: LINDO!!! EU QUERO õ/


O Cayenne S Hybrid é o primeiro híbrido da marca e traz boas doses de inovação e tecnologia à linha da Porsche.
Em relação ao modelo anterior, o novo Cayenne está mais moderna e maior: 4 cm a mais no entre-eixos, 5 cm no comprimento, e 1 cm na largura. A altura foi mantida em 1,67 m.

O Porsche Cayenne parte dos 65.900 euros -- equivalentes a R$ 150 mil. A lista de opcionais do modelo, porém, é bastante extensa.
O motor elétrico funciona em três situações diferentes. Como gerador para recarregar a bateria, como auxiliar do motor a combustão e até como única força motriz, desde que abaixo dos 60 km/h e em uma distância menor que 2 km.
O Cayenne S Hybrid gosta de estrada. As reações são ótimas, a direção -- agora mais direta e com assistência variável -- é um primor e os freios cumprem a sua função de parar as mais de 2,2 toneladas do modelo.
A suspensão pode ser regulada em três níveis de altura e ser dotada do sistema PASM, com controle ativo de amortecimento. São três modos de regulagem: Confort, Normal e Sport.


O design mais fluído em relação à geração anterior esconde, mas o Cayenne cresceu em entre-eixos, comprimento e largura.
Segundo a Porsche, o Cayenne S Hybrid tem média de consumo de 12,2 km/l, bom número para o segmento dos SUV.


O motor a combustão é um V6 3.0 litros sobrealimentado por um compressor mecânico com intercooler, dotado de 24 válvulas e comando variável, capaz de render 333 cv e 44,86 kgfm. Auxiliando ele está um motor elétrico com 47 cv e 30,59 kgfm.
O design interior também evoluiu, adotando soluções vindas do cupê de quatro portas Panamera.

0 comentários:

Postar um comentário