Papo de Amiga.

Olá povo! Tudo bom?

Sabe, às vezes, as pessoas são tão imaturas, não sabem falar o que pensam, são falsas e sem ao menos saber o que aconteceu de verdade.
Isso eu vejo demais. Já convivi com isso. E se uma coisa você pode fazer é ser você mesmo.
Pessoas tentando te atingir, tentando dizer que você é o que não é, sempre vão existir, mas depende de você mostrar ao contrário.
Mostre para essas pessoas que você pode muito mais do que elas pensam, que você não é pior que ninguém, que um pouquinho de popularidade não vai salvar, ou deixar alguém mais que você. Somos todos muito importantes. E se você não passa por isso, mas convive num meio assim, mude! Seja diferente!
Meu pai me conta uma historinha que a floresta estava pegando em chamas, e todos os animais saiam desesperados. O Leão viu um passarinho de um lado para o outro. Ele pergunta ao passarinho:"o que você está fazendo? Saia enquanto é tempo!" Daí o passarinho vira e diz: "Estou tentando apagar o fogo" Daí o Leão diz: "Mas você não vai conseguir!!!" Daí o pássaro diz:" Posso até não conseguir, mas a minha parte eu estou fazendo."
Faça a diferença. Você não irá se arrepender!!!

0 comentários:

Postar um comentário