Tomem Cuidado...

Olá!
Estava sentindo que precisa alertar vocês sobre as eleições.
Ainda não voto, sou menor de idade, mas já tenho consciência que não é brincadeira.
 Pessoas falam que não tem em quem votar, que ninguém quer nada, mas pense que seu voto pode fazer a diferença!
Não é qualquer coisa que você deposita naquela urna, mas sim tudo o que você, tudo o que você defende...
Muitas pessoas que queremos colocar no poder estão defendendo coisas que desrespeita nossos valores, nossos pensamentos.
Uns são a favor do aborto, que é abolido pela igreja cristã católica e evangélica. A prática do aborto, na minha opinião, deveria ser considerado como assassinato, uma vida é uma dádiva de Deus e todos deveriam respeitar. Se não tem condição de criar, tenha o filho e doe. Muitos não podem ter.
 Estão querendo criar a Lei da Mordaça, onde ninguém terá a liberdade de expressão, ou a oposição a algo que o governo determinar.
 Estão querendo ser a favor do Infanticídeo nas tribos, em que se a criança nascer defeituosa ou nascer gêmeos, o pagé pode determinar a morte da criança. Sabe como? Enterrando-a, fazendo morrer sufocada.

Hoje já não sabemos o que é amar o próximo. Estamos sem direção, sem rumo. Mas nós, como filhos de Deus, temos que fazer a diferença.
 No dia 3 de Outubro, não vote no PT. Eles são a favor de coisas absurdas e que serão colocadas em prática se você deixar.
 O Pr. Paschoal Piragine, fez um vídeo, e gostaria, que do fundo do coração você assistisse. Deixe um momento do dia e reserve para isso. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI .

Assistem e não deixem de orar. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário