Colorista de Blake Lively dá dicas para cabelos loiros

Blake Lively está com tudo. Ela não só construiu uma boa carreira no cinema e na TV como foi eleita a mulher mais desejada de 2011. Além de conquistar os corações masculinos, Blake conquista as cabeças femininas, pois seu corte e sua cor também estão na lista dos mais requisitados nos salões de Hollywood.



A responsável pelas madeixas da moça é Rona O'Connor, co-proprietária doLukaro Salon de Beverly Hills. Ela deu umas dicas para quem quer ser uma loira fatal como Blake, confira-as a seguir.

"Se você quer ter o tom dela, peça uma cor base que resulte em um nível 8 - um loiro quente natural", explica Rona. "Peça para a sua colorista adicionar mechas médias em um tom similar e luzes cor de mármore. E então finalize com um tratamento de gloss para dar brilho". Se você quiser tentar em casa (ainda que não seja muito recomendável), Rona aconselha comprar uma caixinha de tintura que diga "loiro natural ou bege dourado".

Depois que você conseguir o tom certo, é hora de cuidar da saúde dos fios. "Este é o segredo para um loiro bonito", lembra a expert. E quais são as suas principais recomendações?

1 - "Após lavar, não esfregue as pontas do cabelo na toalha", recomenda. "Isto vai estragar a cutícula e fazer com que o fio fique poroso e sem vida. Só aperte a toalha contra o cabelo".

2 - "Produtos para fazer penteados, especialmente aqueles que contêm silicone, podem endurecer o cabelo, deixando-o sem brilho e evitando que o seu condicionador penetre direito. Use um shampoo anti-resíduos para cabelos tingidos uma vez por semana ou uma vez a cada quatro vezes que você usar o shampoo comum".

3 - Faça uma hidratação profunda uma vez a cada duas semanas. "Eu adoro oKérastase Masquintense For Fine Hair, assim como o Rare Elements El' Treatment - este tem uma fragrância maravilhosa que parece ter saído de um spa".

4 - Mantenha a sua cor brilhante entre as visitas ao salão usando "shampoos tonalizantes e condicionadores".

5 - Proteja o seu cabelo dos danos causados pelo calor da chapinha, do secador, do ar seco e do sol usando tratamentos leave-in. "Para as loiras que têm pontas frágeis, eu adoro o Kérastase Ciment Thermique. Ele reconstrói o cabelo de dentro para fora e é um produto leve", conclui.

    0 comentários:

    Postar um comentário