Nova Tendência: Maxi Colares!

Pra quem me conhece, sabe que tenho um estilo um tanto indefinido porém, que gosto de algumas extravagâncias.
Tenho muiiitos colares e os amo de paixão, é o meu acessório favorito e essa tendência me agrada demais.
É claro que tem que se saber como usar porque muitos tentam ser estilosos e acabam sendo "bregas" então, dou algumas dicas:

  • Não abuse: Muitos acham que colocando várias peças e acessórios da moda vão ficar belos, porém, engano. Saber se vestir também é ter bom senso.
  • Prefira o básico ao brega: Está com dúvida? Vista algo mais básico e complemente com acessórios. Ficam lindérrimos (: rs
  • Não usa ou vista nada que não tenha a ver com o seu estilo: Uma frase que é muito importante é aquela que diz que a aparência é o primeiro passo para o julgamento. Vestindo-se de uma forma que não te identifica, você pode acabar por passar uma imagem errada sobre você.
  • E por último... Não tenha medo de errar: Por exemplo, esses Maxi Colares são um máximo porque existem váárioos modelos, então, é só achar o que mais lhe agrada e sair surpreendendo a todos. rs'

Aí vão alguns modelos para vocês! Super tendência de verão :o


Beijones amores s2

0 comentários:

Postar um comentário