Thx Lord (:

Bomm diaa pessoas lindas!!!
Reta final de feriado e eu super feliz por ter tido um feriado mais que maravilhoso *-*
Nossa! Tudo começou quinta feira: Show do Thalles! Aquele negão canta DEMAIS! Fiquei super feliz.
NA madrugada de quinta para sexta: VIGÍLIA *-* Na moral, foi a MELHOR vigília que já participei. Ver Deus operando na vida de quem se ama, é totalmente INCRÍVEL!
Na sexta, depois do almoço, fomos para a praia (Praia Grande), eu e minha linda e maravilhosa família! (: Nunca vi coisa igual, mas quando eu vou pra praia, eu costumo ir pro shopping rs'. Fomos no shopping, comemos, nos divertimos.! Enfim, bom demais.
No sábado, fomos caminhar a beira-mar e pegar conchinhas! *-* Vimos águas-vivas no mar de Praia Grande (TOMEM CUIDADO) e voltamos para casa.
Depois, fomos para São Vicente, caminhar e ver o que de bom tinha por lá. (: Voltamos na madrugada de Sábado para Domingo (:
Sabe pelo que eu realmente sou grata? Por poder passar momentos incríveis com as pessoas que mais amo, que mais admiro e que sempre estão comigo. Por poder vê-las dormir, acordar, sorrir, e brincar e por um momento, esquecer o mundo e ser elas mesmas sem preocupações tão grandes.
Obrigada Senhor, por ser minha força, meu refúgio, meu alicerce, meu TUDO.

0 comentários:

Postar um comentário