CONHECENDO JOE JONAS...



Meu nome é Joseph Adam Jonas, e nasci dia 15 de Agosto de 1989. Sou um dos vocalistas e toco pandeiro, percussão, teclado e um pouco de guitarra. Sou o irmão do meio, dois anos mais novo que o Kevin e três mais velho que o Nick. Sou considerado como o irmão "engraçado". Eu sempre pensei que terminaria fazendo comédia... e não música! Sou o cara que todas as pessoas pensam que está sempre batendo nas paredes. É verdade, esse sou eu na maioria do tempo - sou definitivamente energético. Amo ser pateta e me divertir, mas eu também tenho um lado mais sério e sensitivo que nem sempre posso mostrar no palco. Uma grande amiga foi no estúdio uma vez enquanto estávamos gravando, e ela ficou perplexa pelo meu jeito quieto. Ela disse que esperava que eu fosse mais animado do que estava sendo e ficou me perguntando se tinha alguma coisa errada. Eu tive que explicar que não sou sempre o cara doido que ela vê. Okay, 90% eu sou, mas por alguma razão, os outros 10% é um choque!
Meus irmãos me falam que eu tenho o maior coração do mundo. Isso me faz me sentir muito bem porque eu me importo com a minha família, amigos e amados. Eu também me importo com os fãs que vem nos ver. Eu sempre quero que eles se divertam, e estou disposto a fazer qualquer coisa para tornar a experiência deles inesquecível.



MINHA PAIXÃO POR FILMAR
Eu tinha uma câmera filmadora e adorava fazer meus próprios filmes caseiros. Eu editava eles no meu computador como se eu fosse o próximo Spielberg ou Coppola. O filmes não eram muito bons, mas a experiência ajudou que isso se tornasse uma paixão. É uma das minha coisas favoritas de fazer fora do palco. Tenho grande participação nas ideias dos vídeos que colocamos no nosso YouTube.
Sempre amei música e vídeos, talvez um dia eu tenha a chance de filmar meu próprio vídeo clipe. Durante as filmagens de "When You Look Me in the Eyes," pude filmar algumas cenas pro clipe. Eu filmei meus irmãos nos bastidores. Você não percebe o quanto essas câmeras são pessadas, até você ficar carregando ela por algumas horas. Algumas das minhas filmagens foram usadas no clipe. Essa com certeza foi a cobertura do bolo pra mim.


ESTILO
Vou ser o primeiro a admitir que compro muito. Eu coloco pouca coisa na mala antes de entrar em turnê porque eu sei que vou encher ela durante. Sempre chego em casa com muitas roupas. Meu estilo é inspirado no rock 'n' roll dos anos 80. Adoro usar camisetas de bandas antigas, tênis e jeans. Eu gosto muito de comprar sapatos, mas eu não gosto de usar meias, a maioria dos meus sapatos são tipo mocassim ou tênis. Uso botas sempre que posso. Amo me vestir confortavelmente sempre e dar um toque de rock mesmo quando não estou no palco.


INFLUÊNCIAS MUSICAIS
Eu amo Radiohead, Coldplay, uma nova banda do UK chamada The Neutrons, Johnny Cash, Elvis Costello, the Doors e Rolling Stones. Mick Jagger é um dos meus heróis e definitivamente me influênciou em como me apresentar no palco.


BROADYWAY VS. OS SHOWS DOS JONAS BROTHERS
Quando eu era mais novo, eu fazia um personagem na peça da Broadway, La Bohème. Nick fez vários shows na Broadway, então eu estava acostumado com a rotina e exigências de fazer oito performances por semana. A grande diferença entre fazer um show da Broadway e fazer um show dos Jonas Brothers é que na banda, estamos sendo nós mesmos no palco. Cantamos as músicas que nós mesmo escrevemos das nossas experiências de vida, o que torna tudo mais pessoal.
Fazer Broadway é a mesma performance oito vezes na semana. Não dá pra improvisar e fugir do script. Quando estamos fazendo um show dos Jonas Brothers, podemos mudar quando quisermos. Às vezes adicionamos novas músicas para testá-las. Gostamos que ver a reação da audiencia sobre o nosso novo trabalho para ver se eles gostam do caminho que estamos indo. Se sentimos que eles não se conectaram com a música, sabemos que é hora de voltar para o estúdio e trabalhar mais até acertamos.


MALHAR
Eu amo malhar, especialmente quando estamos na estrada. Ficar em forma é uma coisa que eu tento me focar, porque estar no palco o tempo todo pode te esgotar. Faço muito cardio e levantamento de peso, para me ajudar a ficar em boa forma. Eu geralmente treino com um dos nossos seguranças, que chamamos de "The Commish". Ele tem um corpo bem definido e está em boa condição física. Gosto de correr, e ele geralmente vai comigo e sempre me puxa até o meu limite.


MINHAS COISAS FAVORITAS
Sorvete: Chocolate com marshmallow
Filme: Honra e Coragem
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Abraham Lincoln
Esporte: Futebol
O melhor dia: Quando toquei no Texas State Fair
Definição de alegria: Quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Capitão de um navio
Alguma coisa que ninguém sabe sobre mim: Tenho um certificado de babysitter de New Jersey
Músico: Paul McCartney
Pessoa[s] que mais me influenciaram: Meus irmãos e meu pai
Melhor conselho que já recebi: "Mesmo quando você está no topo, viva como se estive por baixo." - Kevin Jonas (nosso pai)
Coisa favorita: meu pente
Não vivo sem: Ar
Lugar favorito no mundo: Paris
Coisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na mesa de jantar e conversar

0 comentários:

Postar um comentário