No que o homem transformou o mundo?

Podemos chamar de mundo no que vivemos?
No que o mundo se transformou, ou melhor, no que o HOMEM transformou o mundo?

O homem, com sua ganância, com seu querer mais, está se destruindo e nem está percebendo.
Todos falam em mudar, em fazer o mundo um lugar melhor, mas quem, na verdade, faz a diferença? Eu não conheço.

O homem, que se acomoda com tudo que o governo tem a lhe oferecer, sem buscar seu espaço.
É só mais um pra fazer volume no mundo.

Estou crescendo, cheia de sonhos, mas também, cheia de vergonha e decepção. Vergonha, não por quem eu sou ou por causa de minhas raízes, mas vergonha pelo que o homem fez. Decepção acho que nem preciso dizer. É só olhar para o lado e ver essa diferença, essa nojeira, esse mundo horrível que estamos vivendo.

Devemos dizer BASTA! Vamos fazer a diferença!
Isso, eu PROMETO.

0 comentários:

Postar um comentário