Oração...

Senhor, Lindo e Maravilhoso...
Mesmo que,às vezes, esqueço de demonstrar o meu carinho, saiba que eu te amo demais e és TUDO na minha vida.
És o meu andar, o meu respirar, o meu viver.
Se puder te dar algo, fazer algo por Ti, nem que tiver que morrer, me peça que eu o farei.
Não tenho como pagar o que fez por mim, mas te dou a minha vida e o meu louvor.
Tu és tão absolutamente poderoso e eu tão pobre de sentimentos e pecando contra Ti...
Ó Senhor! Tem misericórdia de mim.
Seja tudo em mim, venha habitar em minha vida.
Mesmo que todos apontem para mim, que aprovações e lutas me atrapalhem, eu serei feliz pois tenho o Senhor como Deus da minha vida.
Eu te agradeço por ter me dado esta vida maravilhosa, por ter me dado minha família que é tudo; e por ter me dado a esperança.
Eu creio que todos podemos fazer a diferença neste mundo ruim e cruel. Só basta todos quererem.
Mas o inimigo consegue destruir, manipular as pessoas e acabar com toda e qualquer obra.
Às vezes, penso que a vida é tão injusta, por termos que enfrentar tantos problemas. Mas vejo que o mundo que é injusto com o Senhor. Ainda mais injusto. Sua obra perfeito, o homem, o inimigo destrói.
Peço perdão, Oh Pai, pois eu te amo e te quero demais.
Obrigada...

0 comentários:

Postar um comentário