... .

Não tenho palavras pra expressar a tragédia que ocorreu naquela escola no Rio de Janeiro.
Algo intensamente cruel e impiedoso.
Como alguém pode matar crianças inocentes sem sequer pesar-lhe na consciência?

Eu cheguei da escola e fiquei horrorizada quando vi isso na televisão.
Eu fiquei pensando nas famílias daquelas pessoas, nas mães entrando em desespero em ver que seus tinham falecido. Ou nos pais que perderam um pedaço de sua vida... É muito triste.

Sabe, eu não tive coragem de ficar vendo as notícias, porque cada vez que eu ouvia, já começava a doer meu coração. Eu tenho uma irmã mais nova, e eu tenho que dar graças ao bom Deus por ter-me dado-a e eu sei que se um dia algo acontecesse a ela, eu sofreria tanto, mas tanto... Por isso, toda vez antes de dormir, eu dou graças a Deus por me dar minha família e peço que cuide dela.

Eu orei demais por essas crianças e por suas famílias e que Deus tenha misericórdia...

Com relação ao assassino, sem palavras... O que ele fez foi algo horrível que não vai ser apagado.

0 comentários:

Postar um comentário