ESMALTES INVERNO 2011


Algumas marcas nacionais já colocaram nas lojas suas novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. E como a estação do frio é sinônimo de se vestir com elegância, com as unhas não poderia ser diferente.
Os tons pastel dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, com cara de anos 80, muito legal. O preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer sucesso, apesar de não serem favoritos. Azul bem escuro, grafite, berinjela tendem a aparecer nas unhas no inverno 2011.
Como sempre, o clássico vermelhão continua em alta. Ele aparece nas coleções lançadas, mas agora com novas coberturas. Destaque para o vermelho metálico.
Seguindo a tendência no nude, outra cor que deve reinar neste inverno é o greige, aquela cor meio indefinida, que mistura bege e cinza. O greige (do inglês = gray + beige) aparecerá em tons clarinhos ou mais escuros, alguns puxando para o mauva e para o lilás, outros para o cinza e marrom.
Para combinar com as tendências de moda, a cor camelo (que lembra cor de caramelo) chegou até os esmaltes inverno 2011. A cor neutra e muito sofisticada é uma grande aposta para os dias mais frios.
Corra e faça suas combinações!
Beijinhos !!!

0 comentários:

Postar um comentário