Às vezes, falamos as coisas sem pensar. Agimos por impulso. Desejamos o que não deveríamos desejar. Blasfemamos em vão. Acreditamos no que é errado.
Tudo isso porque somos seres-humanos.!
Reclamamos tanto de sofrimentos, de tantas coisas supérfluas, mas nunca paramos para pensar no que Jesus sente e se estamos fazendo algo para agradar o Seu coração.
Ficamos tão preocupados com coisas pequenas, com coisas insignificantes e esquecemos dEle, mas no momento da dificuldade é o primeiro a quem recorremos.
Sabe quando alguém te decepciona, quando alguém esquece do seu aniversário ou quando alguém simplesmente não te procura mais? Quantas pessoas e quantas vezes nós nos agradecemos de falar com Deus, agradecer por tudo, esquecemos de dar graças ou mesmo, trocamos ficar um minuto sequer com Ele para fazer outra coisa....

Muitas vezes não damos o valor que Deus merece e esquecemos que era pra quem deveríamos dar mais valor ainda!
Ele deu seu filho primogênito para morrer por nós, nos livra de tantas coisas e nos faz crescer a cada lição da nossa vida!
Precisamos abrir mais o coração e lembrar que Deus é mais e que mesmo que seus pais te abandonem, Ele nunca te abandonará e sempre te amará incondicionalmente!


*-----*

0 comentários:

Postar um comentário