*------*

Eu nunca vou cansar de fazer as coisas pelos outros.
Já "quebrei a cara" milhões de vezes, mas meu Deus sempre me faz forte para avançar e partir para outra fase.
Eu não consigo ficar magoada por muito tempo, não consigo sentir rancor, não consigo sequer guardar feridas abertas por muito tempo. Tem vezes que eu odeio isso porque muitas pessoas não merecem perdão, mas daí eu penso "quantas vezes eu errei e Deus me perdoou?"
É difícil você amar incondicionalmente. É difícil você perdoar acima de tudo. É difícil, mas mesmo assim Deus é forte o suficiente para fazer isso por nós!
Por isso, perdoe muito, ame muito, mas não se chateie.
Ao colocar sua cabeça no travesseiro, durma em paz e muito bem!
Tenha certeza que tem alguém vendo o seu esforço a sua luta e quer muito lhe ajudar! Só basta você querer!

0 comentários:

Postar um comentário