Obrigada Senhor!

Mais um mês que vem... 2011 está passando tão rápido!!!
Sabe, o Senhor tem sido muito bondoso comigo.
Apesar das batalhas, das lutas e de todos os desafios, estou guerreando firme e forte...
Conheci pessoas que vou levar para a vida inteira, mas conheci também pessoas que me fizeram crescer...
Eu até estava pensando que estava apaixonada! Mas eu me enganei! kkkkkk'
Sabe, consegui passar em tudo nos meus cursos... Graças a Deus!

Estou muito feliz com minha vida... É tão bom saber que Deus está comigo, e está ao meu favor...
De uns tempos para cá, Ele só vem, cada vez mais, me fazendo vencer.
Por isso, nesse início de mês, venho aqui para agradecer a Ele por tudo mesmo... Por me fazer passar por certas lições e me fazer aprender que, tudo faz parte da vida, de um aprendizado.
Sempre existirá pessoas para tentar nos derrotar, para tentar nos impedir de sermos felizes... Mas, temos que seguir o exemplo do Deus todo misericordioso, que por mais pecados e decepções haja, perdoemos e seguimos em frente com o coração maior ainda!
Muito obrigada por tudo mesmo, por todas as felicidades, decepções, vitórias, batalhas, etc...
Meu Deus, te amo demais...
Venho pedir também para que o Senhor venha a abençoar cada vez mais neste novo mês que se inicia...

Muito obrigada! ♥

0 comentários:

Postar um comentário