Agradecendo..

Se sentir bem é tão bom! Ainda mais quando a razão é Jesus.
Este final de semana vai ficar para a história. Foi espetacularmente incrível o que aconteceu.
Deus tem falado comigo e através do Alcance o coração de Deus, o sinto cada vez mais presente em minha vida.
Ontem também foi espetacular... Estou com tanto ânimo e tanta alegria no meu coração!
As canções, as pregações, tudo o que foi dito foi absorvido de certo modo que não há palavra pra explicar.
Senti cada palavra, tudo indo direto pro coração e nas canções ministradas pelo Thiago Grulha, tais como Super-Herói e Vai Amanhecer, me fizeram ter convicção, mais e mais que Deus nunca me deixou e nunca me deixará.
Bom, um simples post não tem como explicar minha alegria e gratidão, mas através dele quero agradecer ao meu Deus por ter me abençoado e falado tanto comigo! *---*
Obrigada meu Deus

0 comentários:

Postar um comentário