Você...

Não importa seus erros, seus fracassos, o que você foi ou o que você é.
O que realmente importa é o que você significa.
Nada mais, nada menos que feliz você me faz...
Seu sorriso é muito grande e resplandecedor...
Só você, com simples palavras pode fazer meu dia valer a pena.
Porque só você é quem interessa.
Mesmo que passe mil anos, eu ainda lembrarei de você
Da sua amizade que tanto me faz bem
Do carinho e da confiança que você transmite a mim
E de todas as vezes que você fez eu me sentir feliz,
e de todas as lágrimas que um dia chorei,
agradeço-lhe por fazer parte da minha história.

**( Essas são apenas algumas das minhas brisas, mas que fazem-me sentir tão bem! De repente, nem tenha destinatário, mas cada pensamento é tido como uma pequena estrofe de uma canção. Aprendi, certa vez, que a melhor forma de se expressar são por palavras. Nem todas as palavras expressam momentos, mas é uma forma que se tem de, mais perto, apreciar a vida e todas as oportunidades que ela nos oferece. Talvez, essas palavras sejam meio tolas e nem signifiquem tanto, mas eu sei que vai chegar um dia em que todas as palavras farão sentido na vida de todos nós, e quem sabe, possamos ser, todos eternos poetas e aprendizes ! :) )**

0 comentários:

Postar um comentário