A mais linda prova de amor s2 *-*




Mesmo com todas as injustiças,
Mesmo com todas as ingratidões,
Mesmo com toda a perseguição,
Mesmo assim Jesus nos amou.

É lindo. Em prova de seu lindo amor por nós, Deus mandou seu bem mais precioso, o bem mais perfeito e que nunca lhe trouxera angústia ou dor. Não merecíamos, mas Ele o fez por nós.
Jesus, nasceu, viveu e morreu por nós. Ressuscitou e nos trouxe vida eterna, livre de todos os nossos pecados.
Simples assim? Não. Foi muito difícil, muito mesmo, mas Ele o fez.
Simplesmente, o Natal, simbolizado como nascimento de Cristo Jesus, serve para agradecermos por ter vindo a terra alguém tão bom que além de Deus, é amigo, companheiro, fiel e justo.
Mesmo que juntássemos todas as possíveis qualidades existentes no mundo não chegaria nem perto do que realmente Jesus é.
Ele é vida, Ele é luz, é PERFEITO.
Acima de tudo, agradeça a Ele a vida de bençãos que Ele tem te dado. Pense em todas as vezes que Ele tem te libertado do cativeiro e tem te dado mais que o necessário para viver. Se isso não condiz com sua vida, saiba que sua hora vai chegar. Jesus existe, morreu mas ressuscitou, e quer te fazer feliz e mais que vencedor. Muitas vezes não damos atenção pra Sua palavra, pro Seu carinho mas, Ele é mais que fiel e promete coisas inimagináveis.
Ele transforma seus sonhos mais lindos em perfeitos, Ele diz que em Seus braços pode descansar tranquilo e seguro. Aceite a Jesus pois as suas dores Ele já levou, do seu pecado purificou e HOJE quer te fazer mais que filho, um vencedor.! Creia, seus sonhos podem se tornar realidade.

Neste Natal agradeço ao meu bom Jesus por ter nascido e por ter me dado tudo o que tenho. Eu o amo porque Ele me amou primeiro. Agradeço pela minha família e pelos meus amigos *-*! Obrigada meu Deus. Eu te amo cada vez mais. ♥

E a todos, um Feliz Natal repleto de muitas bençãos, mas principalmente, voltado ao verdadeiro sentido e ao amor que é proporcionado através de Cristo Jesus. Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário