MEU DIA...!

Oie gente! Mais um ano se passou, e mais velha eu fico... kkkk'
Hoje, dia 11 de dezembro, comemora-se meu aniversário e nessa data eu só tenho a agradecer...
Agradecer primeiramente ao meu Deus por me libertar da morte, por me salvar, cuidar, abençoar, ensinar, zelar, prestigiar, fazer feliz e fazer de mim Sua filha!
Depois, queria agradecer a meu pai, minha mãe, minha irmã, meu irmão, minha cunhada, minha vó e meu tio favorito Marcos por serem mais que razões de vida, mas presentes que eu guardarei no meu coração para todo o sempre.
Depois ainda a todos os meus amigos, educadores e colegas, que compartilham experiências de vida e me ensinam a cada dia, ser uma pessoa melhor...
Bom, presentes são todos vocês na minha vida... Amo a todos, e que a cada dia eu possa me tornar melhor e capaz de ajudar cada um de uma maneira muito significativa...


Ahhh, obrigada a todos que acessam o blog... Obrigada e quero que sempre opinam sobre o mesmo..
E ainda mais, AGRADEÇO DE TODO O CORAÇÃO aqueles que quiseram meu mal, tentaram me prejudicar, ou mesmo quiseram meu fim... Seus abençoados, a vitória já é minha pois DEUS me deu quando morreu lá na cruz para me salvar!!!

Beijos! s2

0 comentários:

Postar um comentário