*-*

Oi queridos(as) leitores(as)!
Já faz um tempinho que não passo por aqui... Nos últimos dois finais de semana fui à nossa casa da praia e sai bastante... Tenho entrado todos os dias nas minhas redes sociais, mas sem tempo realmente de vir postar aqui.
Minhas férias tem sido extremamente maravilhosas. Vou reencontrar com meus amigos na última semana de férias rs' Mas, vai ser tudo de bom!
Toda vez que estou numa explosão de sentimentos, me vem à tona escrever. Felizmente, Deus é tão perfeito que nos proporcionou um meio totalmente maravilhoso que são as palavras. É incrível poder traduzir coisas do nosso íntimo.
Ano passado coloquei uma meta tão grande sobre este novo ano e venho me surpreendendo. Realmente este ano promete: último ano na escola, vestibulares, TCC, finalização do curso técnico, começo de novos cursos e decisão do meu futuro profissional. Fora tudo isso, coloquei uma meta espiritual e sentimental . A meta de Janeiro foi simplesmente a "descoberta de Nathália Mayumi Olejnik", o que vem sendo difícil. O ser humano é muito complicado, viu... kkkk' Tenho um grande problema em querer conseguir equilíbrio entre razão e emoção. Já me decepcionei demais com as pessoas, então minha razão e emoção acabam entrando em conflito. Li estes dias, na bíblia que o coração do homem é enganoso (ahh, a bíblia tem me ajudado e muito neste começo de ano!). Realmente é, porém parte de cada um fazer bom proveito dos deus sentimentos e emoções.
Tendo como base a palavra de Deus, quero que Ele faça o querer Dele em minha vida. Cansei de tentar achar a melhor solução sendo que Ele tem o que é melhor para mim. Entreguei tudo em suas mãos pois sei que Ele é fiel para cumprir todas as promessas que tem me dito.
Para começarmos a fazer a diferença no mundo, temos que começar por nós mesmo, dentro da nossa casa, com nossa família e amigos. Mas, primeiramente em nós mesmos. Temos que ser capazes para buscar nossos ideias, nossos objetivos e nossos sonhos. Deixar de viver para as pessoas, deixar de viver mentiras e falsidades e começar um novo recomeço dentro de nós mesmos. E eu estou me dando a oportunidade de recomeçar e de tentar dar o melhor de mim a cada dia.
O perdão tem um poder incrível e que realmente te faz mais feliz. A esperança tem sido muito importante, mas o que tem me feito mais feliz é a confiança e fé que a cada dia é um novo dia para fazê-lo único.
Estou aprendendo que TODOS merecem uma nova chance e que a justiça de Deus não tarda. Estou aprendendo a ser sábia, a me calar em alguns momentos, a ser temente a Deus e a me tornar dependente dEle.
Abra os olhos para a verdade, veja a prova pela qual está passando e coloque uma nova esperança no seu coração. Não veja as coisas passadas, mas acredite que cada momento é único para que desperdiçar?
Somos totalmente capazes de amar, de viver e de realizar tudo o que Deus já escreveu para nós.

Beijos gente e fiquem com Deus! :)

0 comentários:

Postar um comentário