Último dia do mês!

Último dia do mês! *-*

O ano começou muito bem... Primeiros Doze dias do ano houve campanha na igreja e foi MARAVILHOSO! *-* Sem explicações...
Depois disso, nos 2º e 3º finais de semana fomos a praia (Eu e minha família s2), o que foi muito bom também!!! Ahhh, meus momentos de descanso valeram MUITO a pena...
TUDO valeu a pena e eu agradeço a Deus por ter vivido cada momento. Ficará para sempre no meu coração.
TODOS os dias, TODOS os momentos, TODOS os risos, TODOS os sofrimentos estarão guardados na minha memória e alguns no coração! s2
Eu agradeço a Deus por TUDO e que a vontade dEle seja cumprida a cada dia na minha vida...
Decidi fazer Marketing e Propaganda, Design e Publicidade e Propaganda como curso superior...
Cursos diversos farei Confeitaria, Corte e costura e design...
Estou dando um passo de cada vez, pensando mais no que realmente me fará bem! :)
Muito obrigada a todos, mas principalmente a Deus...
Último dia de férias, valeu a pena! (y'

0 comentários:

Postar um comentário