O céu se tornou o suficiente para mim...



Não preciso de mentiras, de falsidades ou muito menos de compaixão humana.
Eu não quero que tenham dó de mim ou muito menos achem que eu preciso de ajuda...
Quando eu olho para o céu e vejo aquela imensidão linda fico sem palavras para explicar
e me envergonho de todas as vezes que me limito a pequenas coisas,
sendo que se o céu é daquela imensidão. Se eu quiser, posso ser muito mais.
O céu se tornou uma meta que pretendo alcançar.
Me faz lembrar da plenitude de Deus, da paz que Ele nos dá
E renova as minhas esperanças.
Além disso, faz eu me lembrar de pessoas que se foram e que sempre estarão guardadas no coração.
E ainda mais, o Céu consegue se estender por todo o mundo, de norte a sul e de leste a oeste, levando o amanhecer e o anoitecer e fazendo de cada dia um novo dia.
Se todos vissem a grandeza do Céu e a simplicidade e perfeição nele contidos, e levasse como exemplo para sua vida, talvez não seríamos tão medíocres, egocêntricos e hipócritas.
Ele sempre está ali, sempre, mesmo diante de situações de tempestade ou trovões.
O Céu se tornou suficiente para me mostrar o quanto preciso crescer e o quanto preciso me esforçar para fazer o que há de melhor.

0 comentários:

Postar um comentário