Deus NÃO falha!

Muitas vezes não entendemos, mas é só estar disposto a ouvi-lo e a obedecê-lo que Ele faz o impossível acontecer.
Amanhã começa a EBF no meu ministério e um banner foi encomendado. O banner tinha previsão de entrega na segunda, porém, hoje, quarta-feira, nada de o banner aparecer. Engraçado é como o inimigo sempre tenta impedir os planos de Deus acontecer, mas quando tomamos posse do poder que o próprio Jesus nos deu no nome Dele, milagres acontecem. Minha líder nos comunicou por mensagem pelo ocorrido e nos pediu para estar em oração. Eu orei a Deus e determinei que esse banner ia aparecer antes das quatro horas da tarde de hoje. Meu chefe me mandou ir ao banco, quando volto já são mais de quatro horas da tarde. Quando olho pro meu whats, havia 2 mensagens. Era da minha líder. Ela foi comunicada que o banner foi encontrado nos Correios de Ermelino Matarazzo e que ela poderia retirar quando quisesse. A mensagem chegou a mim as quatro horas em ponto.
Quando fazemos o que for, temos que ter em mente para quem é. Se for pra Deus, para louvor, honra e glória do Senhor, NADA será frustrado. Ele quer que confiemos nEle, que o busquemos e que sejamos ousados!
DEUS NÃO FALHA!

0 comentários:

Postar um comentário