Recomendação da Semana: Lápis de Olho Mega Impact - AVON!

Oi pessoas lindas. Ando meio sumida, né? Mas, não esqueci de vocês hahaha.
Bom, essa semana eu venho com uma dica MASTER! Isso mesmo, a melhor que já indiquei aqui no blog até agora.
A mulher no mundo todo AMA usar maquiagem. Um dos itens essenciais da maquiagem é o lápis de olho. Atualmente, no mercado, existem uma infinidade de cores, modelos, texturas e marcas que tentam a cada dia mais ganhar as tão exigentes consumidoras.
O que a maioria busca, no entanto é a durabilidade e intensidade de cor.
A AVON é uma marca incrível de maquiagem, que com suas revendedoras, tem conquistado um espaço considerável no mercado. Eu não era muito fã dos lápis de olho da Avon, achava que não davam uma boa cobertura, muito fracos, até que a minha cunhada me apresentou o MEGA IMPACT. Gente, apaixonei! Sua fórmula diferenciada contém gel, o que garante uma ótima aplicação, muita pigmentação e longa duração. Ele é MARAVILHOSO! Pense num lápis de olho com traço forte, intensidade na cor, durabilidade incrível e ainda, você chora e não borra kkkkkk. Faltam adjetivos para descrevê-lo. E o melhor: ele não é caro! Super durável e ótimo custo-benefício. Indico demais! Experimentem e depois me contem (;


Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário