Recomendação da semana: Creme de Hidratação Tresemmé Keratin Smooth

Olá girls! Demorei um pouquinho essa semana para postar minha recomendação, mas creio que vocês irão gostar. Eu AMO cuidar dos meus cabelos. TODO DIA gasto, no mínimo, uma hora com os meus cabelos. É claro que isso envolve um certo custo e um certo cuidado na hora de passar qualquer produto já que nossos cabelos são muito sensíveis.
Quando lançou a marca TRESemmé aqui no Brasil, quis testar de pronto. A propaganda prometia resultados profissionais. Quando fui ao mercado, o preço estava super acessível e MARAVILHOSO! Daí, quando lançou essa linha "Keratin Smooth", resolvi testar o creme de hidratação. Pra quem não sabe, no lugar de condicionador, uso o creme de hidratação porque a finalização fica melhor. Me impressionei com os resultados. A textura do produto é maravilhosa, hidrata mesmo e deixa o cabelo bem sedoso.
O que mais recomendo é pela questão de custo/benefício. Veja bem: pago cerca de R$20 pelo pote de 1kg do produto. O uso é diário e o meu cabelo é comprido, sendo assim, o pote dura por 3 meses, consequentemente, sai MUITO mais em conta que usar qualquer condicionador que daria resultado igual ou inferior ao do uso do creme. 
Recomendo SUPER!
Grande beijo.

0 comentários:

Postar um comentário